Usuário(a) Discussão:HenriqueCB

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Archive
Arquivo da discussão
Arquivo 1
Arquivo 2
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  - Marcelo Silva 19:38, 26 Setembro 2006 (UTC)

Para enviar a mensagem, siga:
1 - Escreva aqui.
2 - Coloque título e assine ao final. Lembrando: a assinatura "~~~~", inclui o horário e data do momento da assinatura, além da ligação para a página do usuário, deixando a cargo do remetente apenas o caminho para sua página discussão caso este deseje. A assinatura "~~~~~" inclui apenas data e hora.

Votação importante[editar código-fonte]

Ilustre,

Chamo a vossa atenção para esta votação aqui?

Não peço nenhum voto a favor, apenas que participem e votem em consciência e apreciando apenas o valor do artigo.

Convidem outras pessoas a votar para termos uma Wikipédia mais participativa e activa. Independentemente do voto é importante votar, pois só uma participação (amostra) expressiva pode ser considerada a vontade da comunidade. Uma sondagem tem ter uma amostra segura atendendo ao universo, tentemos que isso passe acontecer aqui. Vamos votar.

RR economics 16h50min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado pelo voto[editar código-fonte]

Ilustre,

Se considerar que posso melhorar, gostaria das suas sugestões.

RR economics 21h59min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)


Genocídio concluído — a decidir a próxima vítima![editar código-fonte]

(Assinaste a lista de participantes)

  • 9ª edição do boletim

"Manhê, eu tenho medo dos integrantes do Projeto Manutenção!!", diz a pobre praga das páginas sem categoria. Ou melhor, disse, pois agora ela é devorada impiedosamente por vermes em seu túmulo! mwahahaha, como é bom ser do mau!

A WIKIPÉDIA EM LÍNGUA PORTUGUESA é a Wikipédia melhor colocada em número de páginas sem saída! Parabéns a todos nós!

Agora é tempo de reabastecer os fuzis e preparar mais munição para a destruição da nossa próxima vítima, que está sendo definida pela nova votação do projeto para a nossa III Missão: VOTE AQUI!

Morte aos artigos sem categoria!




EXTERMINAMOS MAIS UM GÊNERO DE PRAGA WIKIPEDIANA! Vamos decidir quem será o próximo, o poder está em suas mãos!


Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


É preciso manter a vigilância para que as desgraças não ressuscitem! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem escrita por RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 17h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Medalha[editar código-fonte]

HenriqueCB, aqui está a medalha que foi prometida ;)

Condecoro-te com esta medalha por teu trabalho na missão Páginas sem categoria e afluentes de {{Semcat}}. — Projeto Manutenção.

Podes adicioná-la a sua página de usuário colando {|cellpadding="4" cellspacing="0" style="border:3px solid #0080c0; background-color:#FFFFFF; -moz-border-radius:15px" width=160 | |align=center |[[Imagem:Crystal_Clear_app_os-support.png|100px]] |- |align=left width="100%"| <div style="font-size:85%;border-top:1px dashed SlateBlue"> </div><center> <small class="plainlinks" style="font-size:90%;">Condecoro-te com esta medalha por teu trabalho na '''[[Wikipedia:Projetos/Manutenção|missão Páginas sem categoria]] e afluentes de {{tl|Semcat}}'''.</small> <small><font color=gray>— Projeto Manutenção.</font>'' |} na mesma. Obrigado pelo trabalho! RR-IMPERADOR 17h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Você não foi o único. Desculpe se foi desrespeitoso, a intenção não foi essa. Vamos agora para a próxima meta! Sds, --Leonardo Stabile msg 22h51min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Boa tarde!
Entrando em contato para perguntar sobre sua assinatura, como você faz para que a mesma fique verde? Sei que é usando os códigos, só não sei como fazer para que apareça automaticamente nos (quatros tís)... Obrigado pela atenção. Frazoni 19h50min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Muito obrigado pela informação, vou tentar fazer aqui. Precisando as ordens! Frazoni 23h32min de 12 de Setembro de 2007 (UTC)

Caro companheiro[editar código-fonte]

Fiz a página Frazoni Uai! Msg como me indicou e estou com uma dúvida, como fazer para que esse código aparece na votação com a data e horas conforme WP determina? Frazoni 15h20min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá HenriqueCB! Peço desculpa de incomodar. Não sei se depois de teres colocado o teu voto aqui voltaste ou não a passar por essa votação. Era só para informar que o artigo sofreu diversas alterações, de acordo com as críticas que lhe foram apresentadas. Nota: Este meu pedido, não é nenhuma forma de pressão para mudares o teu voto, só que não sei mesmo se viste as alterações. Se mantiveres o teu voto, ficamos amigos na mesma. Abraços.--João Carvalho deixar mensagem 16h48min de 13 de Setembro de 2007 (UTC)

Ola Henrique! Como disse anteriormente, ficamos amigos na mesma. Desculpa ter incomdado! Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 20h08min de 14 de Setembro de 2007 (UTC)

O problema de minha assinatura, que quando coloco ~~~~ aparece a assinatura com os códigos... Não aparece assim Frazoni Fala uai! - Está aparecendo o o código e mais a data e horas. Exemplo: {{subst:user:Frazoni/assinatura}} 12h12min de 15 de Setembro de 2007. Saberia me ajudar a consertar? Abração Frazoni 12h18min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)

É isso então que faltava, os cincos tís para aparecer a data... Eu não sabia disso. Grato! Frazoni Fala uai! 14h28min de 15 de Setembro de 2007 (UTC)

Obrigado, mas eu preciso de ajuda na minha pesquisa sobre cristais esotéricos

Resposta de Yoga e Ioga[editar código-fonte]

Olá Henrique. Eu acho justo que coloquemos em links diferentes, pois você há de concordar comigo que o Ioga (ou a Ioga, Ióga) que vemos nas revistas é muito diferente do Yoga (ou Yôga) que podemos verificar na Índia.

Um é moda e se utiliza de atrativos comerciais. O outro consiste em uma filosofia de vida que deve ser respeitada e tratada como tal.

Concorda comigo?

Já está além do nosso alcance fazer com que não existam Yoga e Ioga. Não dá mais! Já existe e cabe a nós salientarmos as diferenças.

Abração, Alexandre

Resposta: Flameheart[editar código-fonte]

Olá Henruque Alegre:

Eu desconhecia o facto da eliminação do artigo, mas já que falastes... ele reapareçeu novamente, e então deixei nas mãos da comunidade decidir o futuro dele.

PS:Agradeço pelo teu voto de confiança, mas como já foi dito, eu devo mereçer e ter mais tempo de experiência, pois uma autonomeação é muito mal vista. Haha

Brunoy Bruyanovich Bruyanov Mensagens 01h47min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Obrigado, tentei de todas as formas, mas não me ocorreu que existisse o tal basquetebolistas... Conhecer ¿Digaê 19h05min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Olá HenriqueCB! Depois de ter marcado como lixo, também pensei nisso, mas depois reparei que a palavra estava mal escrita e por isso não fiz o redirect. Com o título correcto (Narcotráfico) já tem redirect para Droga ilícita. Abraços. --João Carvalho deixar mensagem 22h10min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

Sim, mas nas categorias isto já fica claro, não? Dantadd 00h56min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Bom trabalho. Abraço. Fabiano msg 02h13min de 6 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado por categorizar. Sabia que faltava alguma coisa he he Abraço. Yanguas msg 19h52min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Qual é o problema?[editar código-fonte]

Por que você votou para a retirada dos dados do Grupo Sentö Yüsei? É um grupo que faz torneios recolhendo alimentos para doar para instituições de caridade! Que mal há nisso?

Como eu faço pra deletar minha conta na Wikipédia?

Sua página de usuário[editar código-fonte]

Olá. Tomei a liberdade de reverter uma edição vândala da sua página de usuário. Abraço! EuTugamsg 20h43min de 10 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá. Obrigado pela sua contribuição no debate de eliminação do artigo sobre o vídeo. Abraço Douradobahia 23h12min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Início do item 3 - Política de bloqueio: Quando aplicar o bloqueio[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 20% 2/10

Vamos continuar debatendo de forma cívica e saudável!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Iuuuupi! Parabéns a todos!

Até o momento, com a colaboração de todos, a tentativa de consenso está sendo um sucesso! O debate em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Objetivos do bloqueio, apesar de bem mais complicado que o primeiro item, ocorreu de forma saudável e civilizada. Os resultados dos itens discutidos já estão em: Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política, confira! E não se esqueça de deixar essa página-esboço vigiada.

Só relembrando um conceito importante do consenso que foi dito nas mensagens anteriores:

Inevitavelmente, todos terão que abrir mão de pequenas coisas que acreditam (sobre a política de bloqueio em si) em benefício de uma solução viável e mais justa possível a curto/médio prazo. Se algo que você discorda fortemente estiver sendo amplamente aceito pela comunidade, não entre em pânico, pois o consenso pode se alterar no futuro. Mas temos que nos concentrar em soluções viáveis para evoluir o presente.

É isso. O debate para o próximo item está aberto! O item a ser discutido é ainda mais complexo que o anterior: trata-se dos motivos possíveis para um bloqueio.

Quando deve ser aplicado o bloqueio? Em que situações? Definição dos motivos para a aplicação do bloqueio.

Note que este debate deve se concentrar somente nos motivos que podem levar a um bloqueio, ou seja, sem necessariamente entrar em detalhes como graus de vandalismo (que será discutido no item 4.1) e nem também entrar no âmbito de como se deve aplicar o bloqueio (intensidade) para cada tipo de motivo (que será discutido nos itens 4, 5, 6 e 7).

Devemos apenas definir uma lista de motivos possíveis que podem resultar num bloqueio (em que a intensidade neste momento não importa). É evidente que quanto mais claro e objetivo for definido os motivos, melhor.

abraço e boa sorte novamente a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipeλ FML 04h44min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)

Pedido de conselho[editar código-fonte]

Olá Henrique,

Sou novo por aqui e gostaria de um conselho. Peço a você porque considerei, pelo pouco que vi, suas posturas adequadas e sóbrias, mesmo sem você ser um administrador. Não sei das relações já constituídas na comunidade antes de eu chegar, mas estou convicto que me dará uma opinião que poderei considerar seriamente.

  • Escrevi um artigo que foi adicionado à lista de eliminação por um administrador que considerei, pelos diálogos que travamos, bastante egocêntrico e grosseiro. Seria o caso de denunciá-lo para sanções por insultos pelo seguinte texto?

"Já que se acha habilitado a me dar conselhos e a escrever na minha discussão então respondo, pouco me importa sua opinião a respeito de minhas ações. Você é somente mais um que vem fazer propaganda do seu "talento" na Wiki e conseguiu apoio de um grupo de usuários que acha que qualquer lixo que tenha referências na internet tem lugar aqui. A você e a qualquer outro que venha fazer spam aqui terá sempre de mim o mesmo tratamento. E se me fizer uma gentileza guarde seus conselhos para que caiu na sua conversinha pois não sou um deles. E peço que se abstenha de escrever sobre seu "filme" ridículo na minha discussão novamente."

Obtido em "http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o:Douradobahia"

Considerei agressivos os conteúdos em negrito por serem, respectivamente:

  • auto-suficiente para um administrador, que não é dono de nada por aqui;
  • ofensa inadequada ao artigo;
  • acusação despropositada de infração de minha parte e;
  • ofensa inadequada à obra referida.

Gostaria de conhecer a opinião de alguém mais antigo na wiki para não comprar briga à-toa se isto for corriqueiro por aqui, embora espero que não seja.

Grato,

Douradobahia 21h39min de 18 de Outubro de 2007 (UTC)


Já hoje de cabeça mais fria vejo que não há motivo para tanto. Deixe para lá. Desculpe a amolação.

Douradobahia 14h59min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

O Senhor dos Anéis[editar código-fonte]

Henrique, muito obrigado pelo seu voto no artigo O Senhor dos Anéis. Ele foi muito importante. Obrigado!

Herenvaryar ( Mensagens ) 00h03min de 22 de Outubro de 2007 (UTC)

Início do item 4.1 - Política de bloqueio: Tipos e graus de vandalismo[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 30% 3/10

Apesar das diferenças, vamos continuar debatendo de forma cívica e saudável!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Obaaaaa! Parabéns a todos!

Sem dúvida este foi o item mais trabalhoso e mais "quente" até agora. Para nosso alívio e alegria, o próximo item direto (4.1) será bem mais light, porém mais rápido (apenas 4 dias).

De forma geral, acredito que o debate do último item (nº 3) ocorreu muito bem, ajudou a esclarecer muita coisa e, o melhor de tudo: a civilidade foi mantida mesmo quando não houve unanimidade em alguns itens específicos, e o conceito da cedência foi muito importante.

Gostaria de agradecer a todos que participaram ativamente e também ao interesse daqueles que apenas puderam acompanhar na leitura.

Fiz as alterações no esboço da nova política em: Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política#Motivos possíveis para bloqueio, por favor confiram e corrijam editando diretamente se necessário. Notem que, desta vez, como não houve consenso totalmente claro em alguns itens, marquei de amarelo para nos lembrar a retomada no item 10: "Detalhes finais".

Só relembrando um conceito importante do consenso que foi dito nas mensagens anteriores:

Inevitavelmente, todos terão que abrir mão de pequenas coisas que acreditam (sobre a política de bloqueio em si) em benefício de uma solução viável e mais justa possível a curto/médio prazo. Se algo que você discorda fortemente estiver sendo amplamente aceito pela comunidade, não entre em pânico, pois o consenso pode se alterar no futuro. Mas temos que nos concentrar em soluções viáveis para evoluir o presente.

É isso. O debate para o próximo item está aberto! Para alívio de todos, o item a ser discutido é bem mais simples que o anterior: trata-se da definição dos tipos e graus de vandalismos.

Definição dos tipos e graus de vandalismo (leve, grave, reincidente etc.)

Note que este debate deve se concentrar somente na definição dos tipos e graus de vandalismos.

Será no próximo item, no item 4.2 (não no 4.1), a definição do número de avisos prévios necessários e as forças de bloqueios para cada tipo de vandalismo, além também da definição mais detalhada de como será feita a interpretação mais objetiva dos outros motivos definidos no item 3.

abraço e boa sorte novamente a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

Lipe λ FML 03h20min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

Boletim do debate sobre a nova política de bloqueio: Mudança das datas[editar código-fonte]

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

O debate continua!

Bom dia a todos!

Já chega o tempo de festas, mas o debate continua!

O debate sobre o item 4.1: Tipos e graus de vandalismo foi prorrogado para o final do dia 30 de outubro. Tive que fazer isso porque o debate desse item ainda não chegou a conclusão clara nenhuma, ou seja: talvez pelo tempo previsto calculado muito curto, poucos puderam participar e o assunto não foi bem explorado.

Ao prorrogar a data desse item eu aproveitei e "alarguei" o intervalo de tempo disponível para o debate dos próximos itens. Os motivos podem ser encontrados em: #Mudança das datas.

Fiz isso principalmente por dois motivos: 1. pela nossa experiência até o momento que nos mostrou ser necessário um pouco mais de tempo para cada item e 2. porque está chegando o período de festas em que o movimento da Wikipédia cai naturalmente.

Com esse "alargamento" das datas a previsão para o fim do debate foi para o dia 9 de fevereiro de 2008, mas creio que valerá a pena, pois esse é um dos assuntos mais complexos já discutidos até hoje, e de interesse geral da comunidade.

Dica: Não se esqueçam de agregar à sua agenda a agenda que criei no Google Agenda: XML Feed, pois dessa forma fica mais fácil de acompanhar as datas previstas.

Vamos lá, temos mais dois dias então para o seguinte item:

Vamos definir com mais clareza os tipos de vandalismos.

abraço! --Lipe λ FML 03h50min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Peço que reveja seu voto. Já existe outra lista no time de Corinthians. Bruno Leonard 22h09min de 29 de Outubro de 2007 (UTC)

Sobrenome Cotrim[editar código-fonte]

Boa noite, desculpe estar a incomoda-lo que esta mensagem, mas venho por este meio solicitar-lhe um voto de apoio no artigo Sobrenome Cotrim que se encontra a votação, que a pesar de não ser da minha autoria, editei e acho que é útil manter.

Desde já os meus agradecimentos,

Silveira 22h08min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Wikificação[editar código-fonte]

Caro HenriqueCB
Estamos levando um surra no projeto de manutenção. Parece que não estamos saindo do lugar. Somos 100 inscritos, e temos aproximadamente 5.500 artigos a serem trabalhados. Eu sei que o desafio não é fácil de ser vencido, mais são somente 55 artigos para cada um. Wikipedia:Projetos/Manutenção. Coragem e boas edições. --HTPF 22h31min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Início do item 4.2 - Política de bloqueio: Como aplicar o bloqueio[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 35% 35%

Olhando essas fotos, dá até vontade de debater o assunto numa mesa assim, né? Mas, dentro dos nossos limites, vamos continuar tentando nos expressar com as letrinhas!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Sobre o debate anterior, dos tipos de vandalismo

Está feito em Wikipedia:Política de bloqueio/Nova política#Tipos de vandalismos. Tomei a liberdade de fazer algumas pequenas alterações que não alteram o contexto como esta (tirando parte redundante), esta (para não haver duplicação de definições, o que poderia confundir a interpretação da regra) e esta (pois acho que é um item antigo que engloba os erros comuns dos novatos). --- Se não concordam com alguma delas, podem reverter e depois discutiremos o assunto no item "detalhes finais". Sintam-se livres também para editar e fazerem alterações positivas, sem alterar o contexto básico, claro.

Agora vem o grande passo!

É. O assunto não é tão simples como parece ser a uma primeira rápida (e equivocada) análise. O assunto é necessariamente longo e complexo, pois afinal esse tema vem sendo debatido informalmente pelos quatro cantos da Wikipédia desde que ela se deu por uma enciclopédia. É um tema que sempre causa muita polêmica, interpretações equivocadas, desentendimentos etc. É um assunto que precisa mesmo ser analisado com muito cuidado e carinho, como estamos fazendo até agora! Aliás, parabéns a todos os participantes (diretos e indiretos) mais uma vez! Chegamos até o item 4.2 de forma super tranqüila, sempre conseguindo entrar em acordo, mesmo nos detalhes mais polêmicos até agora.

Antes de continuar o blá-blá-blá gostaria de lembrá-los que alterei as datas. Esse debate estava programado no início para apenas 7 dias mas, por motivos explicados em #Mudança das datas alterei para 30 dias. Ou seja: teremos mais tempo para este item, pois é realmente mais trabalhoso que todos até agora. Por que destaquei o "trabalhoso"? Porque este item não é necessariamente polêmico, nem tão complexo, mas apenas um pouco trabalhoso. Acho que os debates anteriores definiram um rumo bastante exato para este debate, de forma que agora só precisamos entrar em acordo nos números e nas maneiras de interpretar cada motivo de bloqueio e também a aplicação dele, que está ligada diretamente com os objetivos dos bloqueios.

Apesar de 30 dias parecer muito tempo, talvez não seja, talvez esteja no limite. Por isso é importante tentarmos adiantar ao máximo para que possamos deixar o final do debate para somente fazer os ajustes (cortar as rebarbas).

Agora, temos que nos concentrar no seguinte:

  • Preencher os valores AA, AB, AC, BA etc. da tabela.
  • Sugerir números e maneiras para interpretar de forma mais objetiva conceitos naturalmente subjetivos.

É importante que todos dêem suas sugestões sobre números e interpretações mais objetivas, para que depois possamos fazer uma média ponderada (como foi anteriormente sugerido) ou mesmo chegar num acordo através de argumentos abertos. Sugiram! Opinem! Nesta etapa é muito importante a participação ativa, para que possamos mapear a real vontade da comunidade como um todo (que não é necessariamente a minha ou a sua) em relação aos números que serão usados para interpretar e aplicar o bloqueio.

Como sempre, só relembrando um conceito importante do consenso:

Inevitavelmente, todos terão que abrir mão de pequenas coisas que acreditam (sobre a política de bloqueio em si) em benefício de uma solução viável e mais justa possível a curto/médio prazo. Se algo que você discorda fortemente estiver sendo amplamente aceito pela comunidade, não entre em pânico, pois o consenso pode se alterar no futuro. Mas temos que nos concentrar em soluções viáveis para evoluir o presente.

É isso. O debate para o próximo item está aberto!

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipe λ FML 05h26min de 1 de Novembro de 2007 (UTC)

Projeto de rugby[editar código-fonte]

Quero sim, pode me adicionar ai! Maxtremus Discussão 23h15min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

Cara, eu dou mais ênfase aos campeonatos e aos resultados, eu queria aumentar as informações com os resultados mais precisos da Copa Heineken anteriores, é dificil de achar até na Wikipédia gringa. Também comecei a fazer algumas coisas no Super 14, pretendo expandir. Se quiser pode ajudar ai. Vlw! Maxtremus Discussão 03h10min de 1 de Dezembro de 2007 (UTC)

Colaborações da III Missão do Projeto Manutenção[editar código-fonte]

Olá, meu caro!

Notei que você espõessuas colaborações à III Missão do Projeto Manutenção aqui. Sendo assim, será interessante à você participar desta nossa pequena discussão sobre a reorganização desta: Wikipedia Discussão:Projetos/Manutenção/Contribuições/Outubro07#Mover esta página

Abraço, e ótimas wikificações  !

Tijolo Elétrico+msg 13h04min de 6 de Novembro de 2007 (UTC)

Votação do verbete "Apparecida Leopoldo e Silva"[editar código-fonte]

Prezado senhor Henrique,

Em relação ao verbete "Apparecida Leopoldo e Silva", por mim postado, gostaria de saber se haveria a possiblidade de reconsiderar seu voto pela exclusão.

Acho que o Google não é o único critério de relevância. É importante lembrar que a pessoa retaratada foi uma importante para uma comunidade enorme (mais de 200 mil habitantes, segundo me consta), auxiliando crianças, jovens, dependentes químicos, idosos, pobres e doentes mentais. Além disso, foi uma das primeiras médicas psiquiatras a exercer no Brasil.

O seu reconhecimento só veio agora, sete anos após sua morte (quando ela morreu não existia ainda o Google, por isso talvez não retornem muitos resultados lá).

Acredito que as pessoas merecem ter um local onde possam buscar a informação sobre quem foi a pessoa que dá nome a uma rua que fica em lugar extremamente central (ligando fisicamente as representações locais dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário) e importante de uma cidade que é referência mundial em psiquiatria.

Essa é minha humilde opinião, que submeto de forma respeitosa.

Já acrescentei as fontes das notas, para dar maior consistência ao verbete.

Muito obrigado.

Jean Jacques Erenberg (jje@jje.org) 201.68.116.166 23h48min de 7 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Henrique

Para evitar um possível equívoco, prorroguei Wikipedia:Páginas para eliminar/Capones.

Abraço Adailton msg 08h54min de 18 de Novembro de 2007 (UTC)

Centro Brasileiro de Estimulacao Magnetica[editar código-fonte]

Prezados Senhores

O Centro Brasileiro de Estimulação Magnética Transcraniana CBrEMT é motivo de honra para nosso país, pois o coloca na vanguarda de centros particulares que deram inicio na pratica clinica com a aplicação desse avanço terapêutico na psiquiatria.

Desde 1985 a TMS vinha sendo aplicada em neurociências, com aplicações diversas na área de pesquisa e diagnostico em neurologia (1). Em 1993 começaram os primeiros trabalhos com aplicações terapêuticas em psiquiatria (2, 3,4), mas o grande interesse foi a partir de 1996 através dos ensaios clínicos randomizados de Pascual-Leone (5) e Mark George (6). Desde então foi crescente o numero de trabalhos e centros de pesquisas ao redor do mundo.

Em 2000, apos 2 anos de submissão e analise da ANVISA foi trazido ao Brasil o neuroestimulador da Magstim e foi inaugurado o primeiro centro privado com a aplicação da técnica. Em 2001 foi inaugurado o Center of TMS nos EUA (off label) e em 2002 o Mindcare Center, no Canadá. Desde então vários outros centros foram criados em diversos paises como Austrália, Israel, Uruguai, entre outros.

Por essa razão acho que o CBrEMT tem alguma relevância histórica e não poderia ser indevidamente negligenciado. Mas coloco a questão para reflexão e que seja votado conscientemente pelos administradores da wikipedia.

Grato pela atenção e aguardo parecer.

Roni Broder Cohen

1. Barker AT, Jalinous R, Freeston IL. Non-invasive magnetic stimulation of the human motor cortex. Lancet 1985;1:1106-7.

2. Höflich G, Kasper S, Hufnagel A, Ruhrmann S, Möller HJ. Application of transcranial magnetic stimulation in treatment of drug-resistant major depression- a report of two cases. Human Psychopharmacol 1993;8:361-5.

3. Grisaru N, Yaroslavsky U, Abarbanel J, Lamberg T, Belmaker RH. Transcranial magnetic stimulation in treatment of depression and schizophrenia. Euro Neuropsychopharmacol 1994:4:287-8.

4. Kolbinger HM, Höflich G, Hufnagel A, Möller HJ, Kasper S. Transcranial magnetic stimulation (TMS) in the treatment of major depression - a pilot study. Hum Psychopharmacol 1995;10:305-10.

5. Pascual-Leone A, Rubio B, Pallardo F, Catala MD. Rapid-rate transcranial magnetic stimulation of left dorsolateral prefrontal cortex in drug-resistant depression. Lancet 1996;348:233-7.

6. George MS, Wassermann EM, Kimbrell TA, Little JT, Williams WE, Danielson AL, et al. Mood improvement following daily left prefrontal repetitive transcranial magnetic stimulation in patients with depression: a placebo-controlled crossover trial. Am J Psychiatry 1997;154:1752-6.

Se tiver tempo até hoje, às 20hs (horário de verão) ou 21hs (ambros às 0hs de UTC) rever seu voto, pois o artigo foi modificado e desta vez peço o voto para fusão com a Perícia. Grato. Bruno Leonard 19h15min de 21 de Novembro de 2007 (UTC)

Tudo bem, isso ocorre. :) Bruno Leonard 20h29min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Solar da Família Vaz Osório[editar código-fonte]

Boa noite, informo que acabei de proceder à alteração/rectificação do artigo Solar da Família Vaz Osório. Tive de alterar o texto na sua totalidade de forma a que o mesmo tivesse contexto adequado àquilo que era desejável. Solicito-lhe assim, que faça uma visita ao mesmo e que se achar por bem faça uma reavaliação do seu voto. Silveira (discussão) 22h42min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Início do item 6 - Política de bloqueio: Regras específicas para IP[editar código-fonte]

Conclusão de itens: 50% 50%

Feliz natal e feliz ano novo! Ainda não acabou Alegre mas estamos quase acabando! E já podemos comemorar por isso!

(Obs.: Conforme combinado, esta mensagem está sendo enviada a todos os que estão na lista de interessados, caso não queira mais receber novidades apenas me avise.)

Você pode pode estar se perguntando: "ué, mas e cadê o item 5?" Pois Zé! Ele foi discutido (um pouco sem querer) no item 4.2. Acho que nos empolgamos e acabamos por definir com exatidão a política geral que também abrange bem os limites dos usuários registrados. Agora, precisamos discutir a real exceção: que são os IP.

Sobre o debate anterior, sobre como aplicar o bloqueio

A partir de um ponto inicial bastante complexo, que era como o debate estava estacionado, conseguimos simplificar tudo e definir com clareza suficiente os limites gerais dos tempos de bloqueio. Parabéns aos que analisaram tudo e quebraram a cabeça com o problema!

A conclusão está em Wikipedia Discussão:Votações/Política de bloqueio/Tentativa de consenso/Como aplicar o bloqueio#Conclusão. Pode ser que no futuro queiramos fazer alguns ajustes dos tempos limites, por isso ainda não se pode dizer que esses são os tempos definitivos. Mas, os números definidos já formam uma boa referência e tudo que fizemos até agora foi um grande avanço na discussão.

Agora vêm os itens finais!

É isso. O debate para o próximo item está aberto!

abraço e bom debate a todos!

PS: aos que perderam o debate dos itens anteriores:

Aos que não tiveram a oportunidade de participar dos debates anteriores: se ainda houver algo que não concorda ou se tem melhorias a propor, não entre em pânico! Ainda há estas opções para você:

Lembre-se: o consenso pode se alterar, e as políticas da Wikipédia não são escritas em pedra.

--Lipe λ FML 01h31min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

Artigos a votação[editar código-fonte]

Boa noite, antes de mais peço desculpa pela intrusão, mas venho pedir uma vista de olhos nos artigos Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e José Maria da Piedade de Lancastre e Távora que se encontram a votação e se achar por bem um voto no sentido de manter já que se tratam de pessoas importantes na história de Portugal. Não são artigos meus, mas acho importante mantê-los. Desde já o meu obrigado. Abraços dos Açores

Silveira 20h02min de 4 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Pois é… o que se faz nas nossas costas. Palavra que estou espantado. Com que então agora sou suspeito de CheckUser, olha que nem sabia que tinha dupla personalidade. É sempre bom ver que há alguém que nos conhece melhor do que nós a nós mesmos. É evidente que não tenho nada a ver com as personagens em questão. São das ilhas … ainda bem, assim sempre somos mais alguns a contribuir para este trabalho. Não sei quais as razões das suspeitas, mas pelo que posso ver das paginas está relacionado com a votação de Luís Gonzaga de Lancastre e Távora e de José Maria da Piedade de Lancastre e Távora. Ora bem, nunca pensei que ir contra a opinião de algum fosse motivo para tanto falatório. Para pena minha e como já tenho lido pela Wik. a democracia por aqui não existe, é uma pena, pois a democracia é um valor elevado, mas tal como outros valores, este, pelo que parece caiu em desuso. Não tenho nada para me defender pois não tenho nada para ser acusado. Façam o que quiserem, com a Wik. ou sem ela por este mundo continuarei, e a Wik só perde mais um contribuinte. Desde que entrei já fiz alguns milhares de artigos, mas isso pelo que vejo nem tem valor. Primeiro as suspeitas e as acusações e depois, eventualmente, os valores. Despeço-me como sempre com abraços desta vez para os meus eventuais carrascos.

Já agora meu caro Eduardo porque me mandou a mensagem “Bom dia,os resultados do checkuser que efectuei às suas contribuições confirmam que utilizou outras contas para burlar votações, proponho que leia o disposto em http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:CheckUser/Pedidos_de_verifica%C3%A7%C3%A3o e me diga a acção que pretende tomar no futuro.” A partir do mail Epinheiro <edcorpin@gmail.com> e não me contactou para minha pagina de discussão como é usual ? Vou mandar esta mensagem aos intervenientes neste acontecimento.

Silveira (discussão) 21h51min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Desculpe então o incômodo. Não é necessário remover o nome, já coloquei uma observação e não enviarei novamente. Obrigado e abraço! Lipe λ FML 17h55min de 7 de Dezembro de 2007 (UTC)

Happy Birthday[editar código-fonte]

Feliz Aniversário!


Parabéns pra você...


Sei que é atrasado, mas... Feliz aniversário... Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne ValladaresUia! 13h36min de 10 de Dezembro de 2007 (UTC)

Nomes dos países[editar código-fonte]

Henrique, gostava de o convidar a votar numa proposta de alteração de alguns nomes de países em Discussão:Lista de países. Obrigado. Gameiro (discussão) 18h03min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

como eu posso criar uma assinatura?--FREEda (discussão) 18h05min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

Olá. Vi sua votação em Alice in Chains e gostaria de sua opinião, ou voto, nesta indicação. Obrigado. Arley discussão 18h45min de 1 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Gostaria de pedir que se possível votasse nestas discussões:

Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 03h33min de 29 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Item 9 da política de bloqueio: "Abuso da ferramenta de bloqueio por parte do administrador" - Concorda ou não?[editar código-fonte]

Olá! Sua manifestação na conclusão deste item é muito importante. Por favor opine em:

Por favor, opine antes do dia 28 de março, prazo previsto para a conclusão deste item do debate e o início do décimo e último item.

Obrigado! --Lipe λ FML 03h00min de 21 de Março de 2008 (UTC)

A Revelação (telenovela)[editar código-fonte]

Voce que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 01h39min de 21 de Abril de 2008 (UTC)

Você que votou aqui pode se interessar nas seguintes votações: Wikipedia:Páginas para eliminar/Felipe Drummond e Wikipedia:Páginas para eliminar/Alexandre Drummond. 208.53.170.217 (discussão) 03h42min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Caro amigo HenriqueCB, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 05h55min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Mariana Rios[editar código-fonte]

Olá HenriqueCB,

A página votada por você (Wikipedia:Páginas para eliminar/Mariana Rios 1) e eliminada, foi recriada, aparentemente com o mesmo conteúdo. De qualquer forma, acho que é direito de todos os votantes saberem disso e avaliaram novamente se o artigo merece ou não ser apagado na nova votação (Wikipedia:Páginas para eliminar/Mariana Rios).

Falou, Tosqueira D C 03h08min de 2 de Julho de 2008 (UTC)

Gostaria de convidá-lo a participar da discussão e posterior votação acima, que creio ser do seu interesse. Se conhecer mais alguém que se interesse, peço que avise também. abç! Leandro Rocha (discussão) 05h18min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)


Projeto Manutenção, o retorno. — Boletim X
Em meio a todo nosso aparato de guerra, a Wikipe-tan com sua meiguice nos diz o que fazer... é fácil né?

Diversos pedidos fizeram-me vir redigir mais este boletim do Projeto Manutenção. Fizeram eu dar uma rápido break no meu wikibreak. É uma causa nobre. O Projeto Manutenção, de tantas glórias no passado, sem dúvidas um dos maiores êxitos da Wikipédia lusófona, hoje anda às moscas...

...andava! Gente nova está tratando de ressuscitá-lo, como Mateus RM, Kleiner, Jack Bauer00, Béria Lima, e tantos outros, para não alongar demais. Vamos reerguer este sucesso!

Talvez tenham esquecido, mas zeramos as páginas sem saída, que chegavam à humilhante marca dos 5.400 inicialmente. Em seguida, fizemos as páginas sem categoria de novas vítimas, exterminamo-as inexoravelmente. Minha intenção era fazer deste um texto bem sério, mas quando lembro deste passado rio-me malvadamente do destino que demos àquelas pragas... mwahahaha

Mas há uma boa razão para manter minha seriedade. A situação está deveras complicada, temos uma quantidade assombrosa de artigos marcados com a {{wikificar}}... precisamos urgentemente reativar o núcleo de inteligência, preparar as munições, armar os ataques aéreos e as minas terrestres e guerrear!

Conseguimos uma, conseguimos duas e conseguiremos quantas vezes for necessário livrar a Wiki dos inimigos tipo ctrl+c ctrl+v. Convoco-os todos ao relançamento da III Missão do Projeto Manutenção!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)



Por uma Wikipédia livre — de sujeira

É preciso manter a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 01h01min de 14 de Setembro de 2008 (UTC)

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a HenriqueCB,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 15h18min de 8 de Outubro de 2008 (UTC)

P.S. - Esta mensagem é apenas um convite. Todos os usuários da WP-pt são livres de continuar a escrever como até aqui. Pelas regras em vigor, não são permitidas alterações de edições de uma norma para outra. Leia mais em Wikipedia:Ortografia.

Olá HenriqueCB,

Como você participou dessa votação Wikipedia:Páginas para eliminar/Patrícia Andrade, talvez queira participar dessa outra: Wikipedia:Páginas para eliminar/Leah Laviano.

Cumprimentos, Tosqueira D C 12h08min de 12 de Outubro de 2008 (UTC)

Começou o Sexto Wikiactividade. Inscrevam-se e participem. Bons artigos! Lijealso 00h03min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h08min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

Henrique, apesar de nossas possíveis diferenças, te desejo um Feliz Natal e um ótimo 2009. Que a confiança e o respeito possam ser mútuos. Saudações! JSSX uai 13h44min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Porque é Natal…[editar código-fonte]

Venho com este postal simples desejar-te um feliz Natal, um Natal repleto de alegria, serenidade, paz, harmonia, bem aventurança, muitas prendas e sobretudo a esperança num amanhã melhor. Não posso também deixar de dizer, que desta forma pretendo contribuir, mesmo que modestamente, para a PAZ que se quer no mundo. Abraços destas ilhas encantadas dos Açores. Luís Silveira correio 17h10min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)

Projeto Manutenção - Boletim XII - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XII
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Feliz 2009! Neste primeiro boletim do ano o projeto manutenção tem muito o que comemorar, e novidades também:




Não podemos esquecer também que todos os que acompanham as páginas novas são essenciais para nos ajudar a finalizar essa missão!




Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Jack Bauer00 msg e enviada por Béria Lima Msg usando a Lucia Bot em 00h37min de 14 de Janeiro de 2009 (UTC)

Só um pedido[editar código-fonte]

Você pode criar Predefinição:Esporte na África? Tem na wiki inglesa. Eduardo Pazos (discussão) 19h42min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário, passo em sua página para lembrá-lo que o colega foi um dos primeiros apoiadores de um possível Conselho de Arbitragem e por isso está sendo convidado a votar para conselheiros do recém criado Conselho de Arbitragem. Se o colega já tiver votado para conselheiro, peço que desconsidere o aviso. Cumprimentos. __ Observatore (discussão) 14h43min de 1 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Livro de Estilo para Países[editar código-fonte]

Estou criando uma proposta de fazermos um LE mais detalhado para os artigos de páises (e desmembramentos). Como vc assinou na lista de membros do Wikipedia:Projetos/Países estou te convidando para participar.

Quando puder veja Wikipedia:Projetos/Países/Livro de Estilo e opine.

=> Rjclaudio msg 13h24min de 14 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]

Olá, HenriqueCB, receba as nossas boas-vindas.


Notamos o seu interesse em artigos sobre o Avaí e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do WikiProjeto Avaí. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, agradeçemos e ficamos à sua disposição para esclarecer possíveis dúvidas que tenha. Para isto, poderá enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia . Saudações, -- Everson msg 18h33min de 7 de abril de 2009 (UTC).[responder]

Covenção para futebolistas[editar código-fonte]

Olá. Como você costuma contribuir sobre futebol, talvez queira opinar em Wikipedia Discussão:Projetos/Futebol#Convenção para futebolistas. Exutilizador Discussão 23h16min de 6 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá. Nossa discussão sobre a padronização foi movida para uma página em separado e iniciamos uma votação para definirmos o padrão dos artigos sobre futebolistas. Venha participar. Abraços Mwaldeck msg 21h23min de 18 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Manutenção — Boletim XIII

Após um longo período sem notícias, estamos de volta para contar um pouco de nossa longa história:

O Projeto Manutenção visa melhorar a qualidade dos artigos na Wikipédia lusófona, de forma coordenada e colaborativa. Sua estratégia básica é organizar "missões", ou seja, traçar metas específicas para um determinado momento. A terceira missão, como você deve saber, é wikificar artigos até diminuir esta categoria para menos de 200 artigos (na verdade, zerá-la, se possível).

Quando esta missão foi iniciada, o número de artigos na categoria passava de 5800. Porém, a nova tarefa mostrou-se mais desafiadora, causando o desânimo de muitos com o pequeno progresso realizado depois de algumas semanas, e por isso fazendo cair drasticamente a participação. Esta situação complicada se manteve por muitos meses, de modo que, após quase um ano do início, o número de páginas a wikificar ainda passava dos 5000.

Alguns participantes então tomaram a iniciativa de convocar novamente os membros a participarem, e isto surtiu efeito: em menos de quatro meses, o número de artigos a wikificar já havia diminuído para menos de 4000. Mas o melhor estava por vir: em janeiro de 2009, uma nova convocação e uma idéia simples e poderosa permitiu que muitos artigos pequenos fossem wikificados mais rapidamente, diminuindo (apenas naquele mês) em mais de mil o número de artigos a wikificar!

Embora esse ímpeto inicial diminuísse nos meses seguintes, o projeto avançava com um certo entusiasmo e uma boa participação. Porém, nem tudo são flores: desde junho de 2009 estagnamos num número próximo a 1600 (chegamos a 1200, mas o número voltou a crescer), numa situação tristemente semelhante ao período inicial da missão...

Esta retrospectiva é o pano de fundo para uma nova convocação!
Pedimos-lhe que adicione a página de discussão do projeto à sua lista de vigiados, para facilitar o acompanhamento das discussões. Sua participação é essencial para o nosso sucesso!

Em breve, um novo boletim será enviado com mais notícias, dicas e instruções, para mais uma vez retomarmos as wikificações com todo o vapor e finalmente completarmos a missão que nos foi confiada! Até logo!


Essa é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção ou a lista de participantes da missão atual do projeto. Caso não deseje mais receber mais receber mensagens semelhantes, bastar retirar seu nome da lista citada.
Mensagem escrita por Kleiner msg e entregue por GoeBOThe (discussão) 16h06min de 7 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Copa do Brasil[editar código-fonte]

Olá, existe uma discussão aqui que gostaria que participasse. É sobre a "Classificação Geral" da Copa do Brasil. Obrigado. -- Everson msg 20h32min de 14 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Motor de jogo[editar código-fonte]

Venho lhe convidar a participar da votação para destaque do artigo Motor de jogo. --Ricvelozo (discussão) 17h52min de 19 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Convite para discussão[editar código-fonte]

Olá, Henrique!

Suscitei uma discussão nova aqui, na Wikipedia:Projetos/Futebol. Como és participante, vim convidá-lo para contribuir com sua opinião.

Abraço!--Caio Brandão Costa (discussão) 12h15min de 17 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Melhorias no artigo futebol[editar código-fonte]

Olá. Como participas do Projeto Futebol, gostaria de convidar-te para ver a discussão do artigo futebol para, se puder, realizar alguma das tarefas pendentes para destacá-lo. RmSilva msg 01h07min de 10 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Botafogo de Futebol e Regatas[editar código-fonte]

Por favor veja a discussão e Estádio e Marechal Hermes pertence ao Estado do Rio de Janeiro. è sobre o infobox Estádio. Veja o que você pode ajudar para um consenso. Muito obrigado.HelenoFreitas (discussão) 17h14min de 20 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! Gostaria que participasse dessa discussão no projeto Futebol, que definirá critérios de nomenclatura para clássicos de futebol. Sua participação é importante. Abs RmSilva msg 01h44min de 13 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Revalidação[editar código-fonte]

Caro editor, como você votou na EAD do artigo Alice in Chains lhe convido para participar da reavaliação aqui. Boas edições, Tiago Abreu, TFDA msg 12h03min de 21 de janeiro de 2012 (UTC)[responder]

idiomas na Colômbia[editar código-fonte]

Enrique,

vi os seus aportes no artigo da Colômbia e agradeço todo o seu trabalho. Chamou a minha atenção que você diz na secção de idiomas: Também são idiomas importantes o catalão, o valenciano e o balear.

Eu como colombiano, nunca escutei falar catalão, valenciano ou balear no meu pais. E de fato eu sei reconhecer essa língua (morei 5 anos na valência). Por isso gostaria que você colocasse alguma referencia que permita saber a fonte de essa informação.

Muito obrigado, -- Felipebm (discussão) 16h57min de 11 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Projetos/Manutenção/Referências[editar código-fonte]

Olá, HenriqueCB, vinha pedir se será possível dar uma ajuda num projeto para referenciar páginas que estão sem referências. Há uma página a explicar como ajudar. Se for possível, agradeço. Abraços e boas contribuições. Luiza Teles Lu 00h26min de 19 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O artigo Top Center Shopping foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Top Center Shopping, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 15h24min de 22 de maio de 2014 (UTC)[responder]

Olá, HenriqueCB. Bem-vindo. Alerto que a contribuição que realizou no artigo Nationalkameratene Sportsklub não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto pode ter sido removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}).

Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com o livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia as ligações apresentadas acima e observe o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Витор (ДК) 17h26min de 6 de março de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Colombianos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Colombianos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h33min de 13 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Beijing Perfect World foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Beijing Perfect World, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 14h42min de 22 de novembro de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Lista de clubes de futebol da Noruega foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lista de clubes de futebol da Noruega, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 00h58min de 14 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Sem Perdão, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 21h44min de 21 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Abanete, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 21h44min de 21 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Shirishima, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 21h59min de 28 de abril de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Colina Hradcany, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 22h57min de 12 de maio de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo ES-26, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 23h20min de 22 de junho de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Bibliotecnia, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 06h04min de 26 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Chave optoeletrônica, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 15h21min de 26 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Encontro de Riad, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 20h32min de 24 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Aurícola, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 09h50min de 17 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Televisora Andina de Mérida, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Rena (discussão) 00h15min de 1 de junho de 2022 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Telejornal do Brasil, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Francisco (discussão) 14h28min de 5 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Copa da Noruega foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Copa da Noruega, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 03h12min de 13 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Roni Size foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Roni Size, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 20h43min de 29 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Thiago Gomes, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h21min de 13 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Lars Hirschfeld foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Lars Hirschfeld, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 03h27min de 12 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 19h50min de 13 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Soutelense Futebol Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 15h00min de 16 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Olá HenriqueCB! O artigo Guarani Esporte Clube (Santa Catarina), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Ertrinken 01h00min de 30 de junho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo XRS Land, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Sturm (discussão) 23h20min de 9 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Andreas Nordvik foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Andreas Nordvik, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 23h10min de 27 de outubro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Trond Børge Henriksen foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Trond Børge Henriksen, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 23h12min de 27 de outubro de 2023 (UTC)[responder]