Usuário Discussão:FML/Prêmio Felino/Votação 2008

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Duas cousas:

  1. 1 - Cadê o "Prêmio Tigresa", para elegermos a administradora mais sexy da Wikipedia?
  2. 2 - Quando é que nós do baixo clero, pobres mortais usuários comuns, ganharemos um premiação igual a essa? Tristeza Robertogilnei (discussão) 00h38min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)
A resposta à pergunta dois: Quando o FML resolver criar o Usuário Honorário ou o Wikipedista do Mês.
PS.: BAixo clero e alto clero me lembra a faculdade, com a diferença que lá sou do "baixo clero" e aqui sou do "alto" Béria Lima Msg 01h17min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Prêmio honra ao mérito[editar código-fonte]

Na premiação passada eu dei uma medalha de honra ao mérito a todos aqueles que foram citados. Dessa vez estou pensando em dar somente àqueles que foram citados pelo menos duas vezes.

abraço! Lipe λ FML 12h15min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC)

Bom, não foi isso o acordado anteriormente. Não considero ético mudar uma regra durante uma votação. Mas, como a "premiação" é "sua", você tem esse "direito". Sinto que essa iniciativa se deva ao fato de que, talvez, você tenha tido problema/atrito com alguns dos editores que receberam votos. É natural que não se sinta a vontade para premiar tais pessoas, o que não me parece totalmente imparcial. Para que guardar ódio, meu caro? Ano novo, visão nova! Alegre Boas contribuições! JSSX uai 12h39min de 12 de Janeiro de 2009 (UTC)
Hein? Deve estar brincando, só pode! Alegre Nem sei do que está falando, eu nem mesmo tive tempo de contabilizar os votos. Nessa premiação eu não citei nada sobre honra ao mérito (portanto não havia nada "acordado" anteriormente), justamente porque no início da votação estava sem tempo para criá-las e distribuí-las. Aí depois, pensei que poderia ser injusto com quem foi citado várias vezes e poderia perder por causa de poucos votos. O lance de "pelo menos duas vezes" eu só pensei para poder valorizar mais o prêmio. abraço, Lipe λ FML 16h58min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
PS: só agora, tentando descobrir o motivo da sua reclamação (pensei que se tratava de algum amigo seu), vi que você foi citado apenas uma vez. Foi uma infeliz coincidência, pois já tivemos atritos anteriores, mas não foi nada pessoal. Lipe λ FML 17h03min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]
hehe Estou apenas comparando com a votação do ano passado. Como disse, a votação é "sua" e as regras são "suas". Apenas deixei minha opinião pois não me parece bom mudar a estrutura (comparando com o ano passado) em respeito aos votantes.
Fui citado uma vez sim (não fui o único) mas, se tivesse sido citado 40 vezes, ainda assim teria o mesmo significado para mim. Afinal, ser lembrado é muito bom... principalmente quando já não tenho o estatuto.
Enfim, faça como quiser, meu caro. A votação é sua. Abraços! Alegre JSSX uai 20h18min de 17 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]