Usuário Discussão:Franciscomarques

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Não é arrogância. Existem normas como em todo o lado. Se a comunidade no seu todo decidiu algo, esse algo é para se cumprir. Isto é um projecto colaborativo e todos colaboram voluntariamente até na tomada de decisões. Não pode ser cada um a fazer o que lhe dá na real gana. Cumprimentos --João Carvalho deixar mensagem 15h15min de 22 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

Pesquisa - Estratégias para motivar a criação/edição de artigos na Wikipédia[editar código-fonte]

Oi!

A minha monografia da pós graduação envolve identificar as possíveis estratégias para incentivar a criação/edição de artigos na Wikipédia. A partir dos resultados desta pesquisa, procura-se compreender como as organizações podem motivar os seus colaboradores a criar/editar artigos em ferramentas similares no ambiente corporativo.

Vi que você foi um dos usuários que mais contribuiu na Wikipédia em 2017 e agradeceria se pudesse responder o questionário (leva apenas alguns minutos): https://pt.surveymonkey.com/r/CZS83XJ

Obrigada, -- Andreiakawata (discussão)

MediaWiki message delivery (discussão) 22h20min de 15 de março de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Noel Teles foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Noel Teles, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YuriNikolai (discussão) 03h40min de 7 de março de 2024 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Noel Teles

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Noel Teles, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


YANGUASdiz!-fiz 14h12min de 14 de março de 2024 (UTC)[responder]