Usuário Discussão:João P. M. Lima/2009/Novembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Espaço

ARQUIVO
ARQUIVO
2008 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2009 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez
2010 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez


CLIQUE AQUI PARA DEIXAR A SUA MENSAGEM
SIM ao Fair Use

Re:Eurovisão 2010[editar código-fonte]

Sem problemas. Eu ja vigio o tema a muito tempo, e ja percebi o "amor" que ele desperta. Béria Lima msg 22h58min de 4 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Eventos multiesportivos[editar código-fonte]

Olá, João P. M. Lima/2009. Você se inscreveu no Projeto Eventos multiesportivos, mas está inativo na Wikipédia ou nos assuntos relacionados ao Projeto. Você ainda deseja fazer parte do grupo de participantes do Projeto? Se sim, pode dar uma olhada nas subpáginas para saber como ajudar. Se não, lamentamos, mas aceitamos. Neste caso, entendemos que você nos autoriza a retirar seu nome da lista de participantes, para que ela reflita quem de fato está ligado ao projeto.

Obrigado e boas edições.
Mensagem enviada por FilRBot utilizando o AutoWikiBrowser.

Re:Notação[editar código-fonte]

Obrigado pelos elogios. E não precisa se desculpar, você não tem obrigação, hehe. Alegre RmSilva msg 21h35min de 7 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Pandemia de gripe A de 2009 em Portugal[editar código-fonte]

Oi me caro João! Sou eu, Fonadier, o mesmo cara que fala contigo no Commons.

Vim para dizer-te que eu já criei o artigo da pandemia de gripe A em Portugal. Se tu gostares, podes vê-lo para depois dizer-me o que tu achas dele. Eu espero que gostes deste artigo, e inclusive ali mesmo podes incluir aquele gráfico que fizeste.

Em fim, eu não sei se percebeste, mas eu ontem terminei de adicionar novos mapas e novas secções no artigo da pandemia na Europa. No mês passado fiz o mesmo com o artigo na América, baseando-me nos mesmos artigos na Wikipédia em espanhol.

Durante estes meses, trabalhei (e continuo trabalhando) neste assunto da pandemia em ambas Wikipédias, e ainda mais atualizo os mapas no Commons. Desde que começou a pandemia até hoje, este foi o meu principal trabalho nesta enciclopédia virtual.

Bom, isto era tudo, e digo-te que foi um prazer enorme conversar contigo. Até mais!!!

Fonadier 07 (discussão | contribuições) 02h36min de 14 de novembro de 2009 (UTC)[responder]


Valeu meu amigo! Que bom que tenhas gostado do artigo.
Eu estive pensando pôr uma tabela que apresente o número de casos e mortes por distrito. O quê tu achas desta ideia? Dependendo da tua opinião, eu porei a tabela e tu, quando tiveres tempo, atualizarás mensalmente os dados.
Esta era a minha ideia, e agora tu a conheces. Espero a tua opinião! Até a próxima!
Fonadier 07 (discussão | contribuições) 02h14min de 15 de novembro de 2009 (UTC)[responder]


Está bem. É melhor deixar o artigo como está atualmente.
Agora eu só te peço que quando tiveres tempo, por favor atualizes o artigo, já que tu és português e moras lá. Te agradeço por antecipado.
Para qualquer outra novidade, ficaremos em contato, está bem? Até a próxima. Bye!
Fonadier 07 (discussão | contribuições) 03h29min de 17 de novembro de 2009 (UTC)[responder]


Muito obrigado por atualizar a predefinição! Lembra-te que existem trechos que não aparecem os nomes dos países; somente as suas bandeiras.
Além disso, meus parabéns pelos dois mapas que fizeste e puseste na predefinição. Ficaram excelentes! Depois eu porei esses mesmos mapas na Wikipédia em espanhol.
Para qualquer outra novidade ou dúvida, nos manteremos em contato. Até mais, e bom inverno!!! (pois tu não te imaginas o quanto eu gostaria de estar por Lisboa para curtir o inverno, a minha estação favorita! Que pena que o inverno já acabou por aqui!)
Fonadier 07 (discussão | contribuições) 03h00min de 29 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Convite projecto Música Portuguesa[editar código-fonte]

Olá, João P. M. Lima/2009/Novembro, notamos o seu interesse em Música portuguesa e gostaríamos de o(a) convidar a participar no desenvolvimento dos artigos sobre música portuguesa na Wikipédia lusófona. Se desejar fazer parte, pode encontar todas as directrizes e increver-se na página WikiProjecto Música portuguesa.

Saudações,

Amps (discussão) 18h30min de 20 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá de novo! Passo, para agradecer o convite para o projecto Eurovisão, que como dizes, tem tudo que ver com música portuguesa. Bons trabalhos! Amps (discussão) 23h06min de 20 de novembro de 2009 (UTC)[responder]