Usuário Discussão:LuanSP/Arquivos/2009/Maio

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Projeto País da Semana (20)[editar código-fonte]

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Egito Egito
O país da semana anterior foi Suriname.


Vote no próximo País da Semana!

RmSilva msg 01h12min de 2 de maio de 2009 (UTC)[responder]

"links" versus "Ligações Externas".[editar código-fonte]

Olá Luan! Por favor, qual a diferença entre {{links}} e {{Ligações Externas}}? Obrigado. --Feliciomendes (discussão) 23h50min de 3 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Fim de tutoria[editar código-fonte]

Parabéns por ter cursado o programa de Tutoria, que terminou neste momento. Continue o bom trabalho. Caso venha a ter dúvidas, poderá contactar-me, mesmo depois do programa finalizado. Pode, se preferir, dirigir-se ao Café dos Novatos. Boas contribuições, Christian Hartmann.

Christian msg 13h56min de 11 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Reforma nos Artigos Destacados[editar código-fonte]

Estou lhe convidando para participar de 3 Tentativas de Consenso relacionadas aos Artigos Destacados.

1- Artigo Bom - visa a criação de um novo nível de qualidade, entre os AN (Artigos Normais) e AD (Artigos destacados). Pedimos quel eia a proposta final e dê sua opinião.

2- Critérios - Esta TdC já existe a tempo, porém ficou parada. Estou retomando ela, reformando a discussão e separando as decisões já tomadas.

3- Decisão por consenso - Depois das discussões na Esplanada está criada uma TdC para substituir (ou chegar mais perto) as Votações por Consenso. Podemos não usar totalmente o consenso, mas podemos pegar algumas coisas, e uma delas é a anulação de votos baseando-se na justificativa. Esta TdC não é específica para EADs e sim uma discussão geral, mas ainda assim as EADs serão as primeiras a serem modificadas.

Todas as discussões serão resumidas e colocadas na página principal da TdC, atualizada periodicamente. As partes que já são consenso e as que precisam de mais discussão serão separadas, e os argumentos listados para que os novos participantes possam entender rapidamente o que está em discussão.

(mensagem automática para todos que já votaram em uma EAD este ano)

=> Rjclaudio msg 12h06min de 27 de maio de 2009 (UTC)[responder]