Usuário Discussão:Padula97/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Re.:Uniformes faltantes de clubes brasileiros (1ª parte)[editar código-fonte]

Olá Clayton, estarei iniciando por esses dias esta leva de kits. Obrigado pelas imagens. JonasBR (discussão) 11h23min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

Claro Clayton, pode fazer sem problemas nenhum. Acho até uma ideia bem válida até para organizar o trabalho. JonasBR (discussão) 19h51min de 16 de novembro de 2016 (UTC)

kits brasileiros[editar código-fonte]

Não teria problema algum. Alguma sugestão em mente? Spiraal 14h24min de 7 de janeiro de 2017 (UTC)

Boa tarde Clayton, estou priorizando os kits utilizados nas primeiras rodadas dos estaduais, para adiciona-los na página dos resultados de sua respectiva competição. Por isso, não estou seguindo a ordem das partes que vai me mandando, fazendo eles por estadual. Assim que eu acabar os já utilizados, passo novamente a lista para fazer os restantes. JonasBR (discussão) 16h42min de 31 de janeiro de 2017 (UTC)

Sim, estarei fazendo o Capixaba, depois Baiano, Goiano, Mato-Grossense, Sul-Mato-Grossense, Paraense... Ainda tem a Segunda Divisão do Amazonense, A-2 e A-3 do Paulista. Provavelmente farei nesta ordem, incluindo a Libertadores e Copa Verde no meio de tudo isso. JonasBR (discussão) 17h06min de 31 de janeiro de 2017 (UTC)
Não, tranquilo. Qualquer duvida, sugestão ou ajuda é bem-vinda. JonasBR (discussão) 17h27min de 31 de janeiro de 2017 (UTC)

RE:Kits pendentes[editar código-fonte]

Olá Clayton, pretendo sim finalizar os kits pendentes de alguns países. Toda a ajuda é muito bem vinda. Obrigado. JonasBR (discussão) 14h02min de 3 de julho de 2017 (UTC)

Dica
Olá Clayton, é bem simples. Primeiro você pega a imagem oficial do uniforme, depois você busca um uniformes parecido com o que você quer fazer, caso não encontre faça o mais parecido possível, depois pegue as cores do uniforme e começa a fazer. LL2005 (discussão) 15h31min de 9 de fevereiro de 2018 (UTC)

Kits Liga dos Campeões da OFC[editar código-fonte]

Kits Liga dos Campeões da OFC
Olá Clayton, você poderia me dizer quais as distribuidoras do material dos times que você quer que eu faça? LL2005 (discussão) 23h41min de 19 de março de 2018 (UTC)
LL2005, Segue abaixo as fornecedoras das equipes que eu pedi:
  • Lautoka - BLK;
  • Magenta - Givova;
  • Lössi - Erreà;
  • Lae City Dwellers, Solomon Warriors, Vénus, Erakor Golden Star, Lupe o le Soaga - Sem marca
  • AS Dragon - Nike;
  • Veitongo - Mitre;
  • Madang - KMBT
  • Team Wellington e Ba - Não consegui identificar.

--Clayton L. Padula (discussão) 00h56min de 20 de março de 2018 (UTC)

Desculpas
Clayton, sinto muito mas não sou muito experiente em uniformes, pedir para o JonasBR fazer, ele é mais experiente ok? espero que entenda LL2005 (discussão) 23h32min de 20 de março de 2018 (UTC)
Sem problema. --Clayton L. Padula (discussão) 23h47min de 20 de março de 2018 (UTC)

Olá Clayton, boa tarde! Que eu me lembre, não houve uma proposta de remoção das bandeirinhas nesses casos de torneios de futebol no Brasil. No entanto, considerando a decisão de remove-las das infos dos artigos sobre clubes desportivos e times, considero que mantê-las nod artigos sobre torneios se tornou praticamente sem sentido. De qualquer modo, é melhor propor a remoção delas pela esplanada antes de começar a realiza-la por conta própria, de modo a evitar não só conflitos editoriais, como também outros tipos de questionamento da ação. Acho que o Conde Edmond Dantès também pode se interessar em fazer essa proposta. Espero ter ajudado; boas edições! Vida longa e próspera!-- Leon saudanha 20h55min de 14 de abril de 2018 (UTC)

Olá Clayton, como eu fui notificado para esta página, darei uma resposta. No ano passado, abri a proposta para eliminar tais bandeirinhas dos campeonatos a nível estadual, nacional e por seleções. Essa proposta foi aceita e colocada a prática mediante esforço da comunidade. Sendo assim, todos os campeonatos estaduais e nacionais, incluindo o Brasileiro e a Copa do Brasil não deve ter bandeirinhas nas suas info. Portanto, sim poderá remove-las sem preocupação, recomendo que indique a ligação para a proposta no resumo de edição. Qualquer dúvida, avisa-me. Edmond Dantès d'un message? 21h15min de 14 de abril de 2018 (UTC)
Conde Edmond Dantès, desculpe pela pergunta, mas como eu posso indicar a ligação interna da proposta da Esplanada no resumo de edição? --Clayton L. Padula (discussão) 23h28min de 14 de abril de 2018 (UTC)
Perdoa-me a demora, para indicar a ligação interna basta copiar o título da proposta e colá-lo no resumo de edição entre dois colchetes [[Título da proposta]] Edmond Dantès d'un message? 21h45min de 24 de abril de 2018 (UTC)
Conde Edmond Dantès, obrigado pela resposta. Tenha uma boa noite (ou dia, tarde, dependendo de sua localização). --Clayton L. Padula (discussão) 01h57min de 25 de abril de 2018 (UTC)

Convite: Wikidata Lab VIII[editar código-fonte]

Oi! Boa noite. Escrevo para convidá-lo para o evento ao lado, em que, com dois dos principais wikimedistas da comunidade global, vamos entender a conexão entre bases de dados e os projetos. Pareceu-me que poderia ser de seu interesse. Note que é preciso inscrever-se: Wikipédia:Edit-a-thon/Atividades em português/Wikidata Lab VIII. Se achar que alguém mais por aqui pode se interessar, não hesite em divulgar. Saudações e boas edições! --Joalpe (discussão) 23h57min de 18 de maio de 2018 (UTC)