Usuário Discussão:Santana-freitas/2006 Janeiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Arquivo de todas as mensagens da página de discussão do Usuário:Santana-freitas. Para ler as mensagens, basta clicar sobre o ano e, dali, aceder ao conteúdo mensal HISTÓRICO ANUAL DE MENSAGENS
Anos 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010


Clique Aqui para deixar uma Mensagem


Clique aqui para retornar na minha página de Usuário
Por favor, não apague nenhuma entrada e escreve tua mensagem
sempre no final da página de discussão e assina com ~~~~ (4~). Obrigado!
.



  • Recebi as Boas-vindas na Wikipédia em 30 Nov 2004, pelo usuário Marcelo R. | @ 22:02, 30 Nov 2004 (UTC)
  • Depois de Votação para Administrador, recebi as boas-vindas na Administração da Wikipédia em 11 Mai 2005, pelo então Burocrata Manuel Anastácio 11:17, 11 Mai 2005 (UTC), cargo que exerci por quatro anos, até outubro de 2009.

Ajuda contra censura[editar código-fonte]

Peço sua ajuda para manter artigo do escritor Jan Val Ellam no ar. (Universalista 13:09, 10 Janeiro 2006 (UTC))

Caríssimo Gervásio, Muitíssimo obrigado pela revisão que você fez sobre meu artigo Inteligência Organizacional. Agora tenho um entendimento mais claro de como se deve escrever para a Wikipédia. Vou trabalhar sobre a sua versão, que já atende às sugestões do Luis Augusto, o 555, ex-Lugusto. Você me deu um grande presente de aniversário. Ontem, 01/01/06, completei 69 anos. Abs, Luiz Evanio 12:55, 2 Janeiro 2006 (UTC)

Oi. Gostaria que visse: [1] e [2]. A situação, apesar de não propositada, foi algo embaraçosa para mim. É possível, tecnicamente, que tenha mesmo acontecido a 2ª hipótese que levanto na página de discusão do colega Gar.arq ?

Realmente não foi o local mais adequado para tal ter acontecido (devo ter entrado com o pé esquerdo neste ano) :S Lije°AlsØ 22:24, 3 Janeiro 2006 (UTC)

Santana, Retrabalhei Inteligência Organizacional, seguindo suas dicas. Pergunto se você vê algo mais, que deva ser melhorado. Abs, Luiz Evanio 23:27, 4 Janeiro 2006 (UTC)

Olá, Santana-freitas/2006 Janeiro, venha para o I WikiSampa.


Você foi convidado para o I WikiSampa - O encontro dos Wikipedistas na cidade de São Paulo.

Sua presença é fundamental. Traga quem quiser Alegre.
Um grande abraço,
Daniel Indech

Informações

  • Sábado | 14 Jan 06
  • 20 horas
  • Prainha Bar
  • Al. Joaquim Eugênio de Lima, esquina com a Av. Paulista

Votação para Burocrata[editar código-fonte]

Tendo em conta os resultados actuais da votação para burocrata, desisto da minha candidatura e peço que votes noutro dos candidatos, para que os burocratas escolhidos representem, de forma mais fiel, a vontade da comunidade. Abraço grande. Manuel Anastácio 16:15, 8 Janeiro 2006 (UTC)

Santana, convido-te para acessar e participar: [3]

um abraço! FML Não clica aqui não, tá? Clica do lado.oi? 00:15, 10 Janeiro 2006 (UTC)

Inconclusivas[editar código-fonte]

Olá Santana-freitas! Está em decurso uma nova proposta de redacção para a 2ª volta de votações sobre as Páginas para eliminar/Votações inconclusivas em Wikipedia Discussão:Votações/Votações inconclusivas. Mais opiniões serão bem-vindas! Lusitana 08:16, 16 Janeiro 2006 (UTC)

Eliminação de artigo[editar código-fonte]

Prezado amigo wikipedista,

Venho aqui para colocar um ponto que julgo importante, em auxílio a um colaborador recente que vem desenvolvendo artigos, no entender de alguns, específicos demais e que foram colocados para eliminação.

O que eu gostaria de destacar é que, apesar de específico, os artigos são válidos, talvez precisem de wikificação, mas não eliminação. Temos que ficar atentos pois nem todos os colaboradores tem o conhecimento, a vontade ou o interesse de colaborar com os artigos principais do tema, mas isso faz parte da filosofia da Wikipédia, cada um vem aqui e colabora com o que pode. Depois outros vem e melhoram, completam, expandem.

O que devemos garantir é que a informação esteja correta e válida.

No caso específico o colaborador até está já colaborando no artigo principal (escotismo), mas corremos o risco de perder os artigos que ele escreveu sobre os grupos escoteiros devido a essa incompreensão que citei a princípio por parte de alguns outros colaboradores aqui. É por esse motivo que venho aqui lhe pedir sua atenção ao assunto em :[4] e outras páginas correlatas pois já solicitei aos votantes que revissem sua posição mas eles a mantiveram e o colaborador , talvez por modéstia ou desconhecimento, não fez a campanha pela manutenção.

Acredito que sua opinião no assunto, mesmo que contrária à que defendi aqui será muito importante para o amadurecimento dessa idéia na Wikipédia e um forte indício do que a comunidade de wikipedistas lusófanos entende ser o melhor para o projeto.

Saudações e obrigado pela atenção

Jura 12:57, 27 Janeiro 2006 (UTC)