Wikipédia:Filtro de edições/88

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Página nova em Categoria Discussão
Status
Avisando e etiquetando
Manutenção
Resumo
Ferramentas
Falsos positivos
Total 4
Lista Lista filtrada (com gadget)
(PS: futuramente, poderíamos ver os 5 mais recentes aqui mesmo)
Tarefas
A discussão a seguir está marcada como respondida (Adicionado aviso e etiqueta). Se quiser acrescentar mais algum comentário, coloque-o logo abaixo desta caixa.

Esse filtro está bem objetivo, e vi as páginas que ainda existem que foram criadas de abril pra frente procurando falso-positivos. Podemos mudar para um aviso? Algo do tipo:

Atenção: o sistema identificou automaticamente que a edição inseriu um comentário em uma página de discussão de uma categoria.

Poucos usuários vigiam páginas de categorias, e por isso é provável que o seu comentário não seja visto e fique sem resposta. Sugerimos que coloque seus comentários no Café dos categorizadores que possui mais visibilidade.

Se considera que o comentário está no local mais indicado, pode pressionar novamente o botão "Gravar/Salvar página" para confirmá-la. Neste caso, você pode também nos avisar aqui, para que tal mensagem não apareça novamente.

E escrevendo esse aviso, pensei que podiamos ampliar o conceito para outras páginas, por exemplo, discussão de predef e discussão de livros, que poucos vigiam. Rjclaudio msg 14h27min de 11 de agosto de 2013 (UTC)[responder]

Concordo com o aviso e com a idéia de expandir o conceito para outros domínios. A priori, tudo que não está no domínio principal e anexo é pouco vigiado.OTAVIO1981 (discussão) 12h02min de 12 de agosto de 2013 (UTC)[responder]
Feito Aqui. Aviso + Etiqueta. Rjclaudio msg 15h25min de 13 de agosto de 2013 (UTC)[responder]