Wikipédia:Os melhores artigos/Votação/Esperanto

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

IndicaçãoUm excelente artigo, bem escrito e embasado. Quase um curso de Esperanto GADdiscussão | contribuições 22:58, 30 Setembro 2006 (UTC)

Comentários
  • Ainda há muito a ser acrescentado ao artigo, ele precisa de uma revisão em termos lingüísticos, de imagens e informações mais recentes e com outros pontos de vista, além de um enxutamento em geral, com eventual deslocamento de algumas seções pra artigos próprios. Citações também. O respectivo artigo na Wikipédia em inglês tem bastante informação a ser copiada. De fato já é um artigo bem grande, talvez seja melhor do que outros listados como melhores, mas não é uma excelência em si. (P.S.: comentário de esperantista) --Raoni Sousa 06:03, 1 Outubro 2006 (UTC)
    • Concordo que este artigo está ainda muito, muito mau. Já esteve pior, mas quase só aumentou em tamanho. (Iam baldaŭ mi devas enŝovi iom da normaleco en ĝin.) Até lá, nem pensar em galardoá-lo, ainda que o tópico seja interessante e importante (ou talvez por isso mesmo.)Tuvalkin 18:31, 1 Outubro 2006 (UTC)
  • Assino em baixo, concordo com dito dos samideanos. Golbery 15:40, 2 Outubro 2006 (UTC)
Existem diversas seções sem ligações internas. Pode ser VDA. -- Fernando Ф 17:09, 1 Outubro 2006 (UTC)