Wikipédia:Projetos/Biografias/Contribuições/4ªTarefa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

A ideia da tarefa foi referenciar, expandir e criar páginas na wikipédia de atores que participaram da peça Hair no Brasil. O prazo para inscrição do artigo foi de 21 de fevereiro de 2012 as 16:15 (horário de brasília, capital do Brasil) até 1 de dezembro as 18:50 (horário de brasília, capital do Brasil) e o prazo para realização das edições foi de 21 de fevereiro de 2012 as 16:17 (horário de brasília, capital do Brasil) até 1 de dezembro as 18:59 (horário de brasília, capital do Brasil). A votação para o melhor artigo aconteceria do dia 5 de dezembro de 2012 as 00:01 (horário de brasília, capital do Brasil) até o dia 9 de dezembro de 2012 as 23:59 (horário de brasília, capital do Brasil), mas como a competição só teve um competidor, ele ganhou sem votação.

  1. Poderão participar desta tarefa os membros do Projeto Biografias.
  2. Para participar, o usuário deveria escolher um artigo de algum ator que participou da peça Hair no Brasil
  3. Feita a escolha, o usuário deveria preencher a tabela de participantes e artigos inscritos na 4ª tarefa do projeto.
  4. Após inscritos, os artigos já poderão começar a ser editados, devendo o participante incluir na página do artigo a predefinição {{Tarefabiografia|Nome do editor responsável}}, que deveria ser retirada após a conclusão do prazo para realização da 4ª tarefa.

Artigos com poucas fontes e pequenos que poderão ser usados para trabalhar[editar código-fonte]

Os artigos sobre atores que participaram da peça Hair no Brasil podem ser vistos neste texto: http://pt.wikipedia.org/wiki/Hair#No_Brasil

Regra lida pelos participantes

Após escolhido(s) o(s) artigo(s), o participante da tarefa cria/melhora o artigo de acordo com o Livro de Estilo. Quando o artigo for escolhido, o participante põe na tabela abaixo seu nome e a predefinição Quase feito, conforme explicado no exemplo da tabela. Quando o participante acabar, põe a predefinição Sim na tabela e poderá escolher mais artigos para trabalhar. Se o participante não conseguir acabar o artigo escolhido, põe na tabela a predefinição Não. Se isto acontecer este artigo não vai participar da votação, a menos que outro participante complete-o. Se isto acontecer, irá para a votação o artigo com o nome de quem o concluiu e não de quem começou. Antes de o participante escolher o(s) artigo(s), ele deverá verificar se há alguém trabalhando nele ou se já trabalhou. Se ele verificar que o artigo já foi/está sendo trabalhado, ele não poderá editá-lo como participante da tarefa, a menos que o artigo não tenha conseguido ser concluído e esteja com a predefinição Não na tabela, neste caso, segue o padrão, quando escolher o artigo retira a predefinição Não e põe Quase feito e quando concluir põe Sim e se não concluir recoloca o Não. Quando acabar o prazo, terá a votação com os artigos completos e o vencedor leva o prêmio.

Escolha do melhor Participante[editar código-fonte]

  1. Após o término do prazo de edições, os artigos inscritos passariam por um processo de votação para escolha do melhor participante da tarefa.
  2. Teriam poder de voto apenas os membros do projeto biografias, que não poderão votar nos artigos em que eles mesmos fizeram a edição.
  3. Seria levado em consideração para votação a qualidade do artigo na data final do período de edições, e de acordo com as regras de edição de artigos biográficos.
  4. A votação ocorreria no período de 05/12/2012 a 9/12/2012.
  5. O artigo que recebesse o maior número de votos, teria o participante responsável pela edição condecorado com o Prêmio Vida Hair Brasil - Ney Latorraca pelo seu desempenho na 4ª Tarefa do Projeto Biografias.
  6. Como a competição só teve um competidor, este foi o melhor participante e ganhou o prêmio.


Tabela de participantes e artigos inscritos na 4ª Tarefa[editar código-fonte]

Modelo:

Usuários Discussão Artigo Escolhido Trabalho Concluído
01 [[Usuário:Nome do Usuário]] [[Usuário Discussão:Zuma Joao|Discussão]] [[Marino Boy]] Trabalho concluído use a predefinição {{sim}} / Trabalho não concluído use a predefinição {{Não}} / Trabalho que será concluído mas ainda não é use a predefinição {{Quase feito}}

Tabela Oficial:

Usuários Discussão Artigo Escolhido Trabalho Concluído
01 Usuário:Zuma Joao Discussão Marino Boy Sim