Wikipédia:Projetos/Cinema/Forças tarefa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Projeto/Cinema: Forças tarefa

Esta página é parte integrante do projeto Projetos/Cinema da Wikipédia. Ela representa uma esforço conjunto de editores interessados no sentido de estabelecer padrões e normas para o desenvolvimento de artigos referentes à sétima arte.


ATENÇÃO: esta discussão encontra-se em andamento. Por favor, não faça comentários aqui. Para contribuir, utilize a página de discussão.


Objetivo da Discussão[editar código-fonte]

Discutir a implementação um mecanismo de forças tarefa onde cada grupo de participantes se dedique a uma tarefa específica relacionada ao projeto.

Descrição da Questão[editar código-fonte]

Embora sempre restem questões a ser discutidas e debatidas, o projeto de cinema da Wikipédia tem hoje muito trabalho acumulado. Há inúmeros artigos que precisam ser padronizados de acordo com as regras já estabelecidas entre os participantes, e as categorias precisam de atenção constante para manterem-se coerentes. O objetivo desta discussão é propor a organização dos participantes em "forças tarefa": cada uma cuidaria de um grupo de tarefas relacionadas ao projeto, de modo a manter "em ordem" uma determinada área de nossa "casa".

Resultado da Discussão[editar código-fonte]

A discussão ainda está em andamento.