Wikipédia Discussão:Wikipédia na Universidade/Cursos/Planejamento Wikipédia na Universidade com FGV SP (2013)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
   Principal    


   Discussão        Recursos        Ajuda      

Bem-vindo à página de discussão[editar código-fonte]

Este é o local para relatar o andamento do curso, colocar questões, falar sobre eventuais problemas e discutir a atribuição de tarefas com colegas e com outros editores da wikipédia. Para começar uma discussão, clique na aba Adicionar tópico logo acima. No final de uma mensagem, sempre coloque sua assinatura através de 4 tiles ~~~~.

Boa noite. Gostaria de saber como vamos dar continuidade ao projeto na FGV. Tem algum professor ou estudante utilizando esta página? PatrickC (discussão) 02h10min de 8 de maio de 2013 (UTC)[responder]

DIREITO GV da FGV[editar código-fonte]

Eu soube deste sítio graças ao usuário ezalvarenga e gostaria de relatar algo.

A DIREITO GV é uma das unidades da FGV e eu estou liderando as atualizações no Wikipedia. Recentemente criei a página da DIREITO GV que foi redirecionada para a página da FGV enquanto não obtemos a autorização da própria Wikipedia para usar nosso material. Entendemos e concordamos com a ação de apresentarmos a autorização devida, contudo entendemos que precisamos de relacionamento com quem de direito para que possamos dar andamento as revisões e inclusões de informações da DIREITO GV nas páginas da Wikipedia.

Importante dizer que a unidade de direito da FGV em São Paulo é a DIREITO GV (ou Escola de Direito de São Paulo da FGV). Note que a começar pelo nome já temos uma questão. Como a DIREITO GV é nome de unidade, há muita confusão entre o nome da Unidade e a palavra "direito". A Unidade se chama DIREITO GV, pois a maioria das unidades da FGV é sigla em maiúscula e assim se adotou maiúsculas para facilitar ao público em geral. Nào é para que seja algo relacionado a marca e sim para evitar confusões, pois a Unidade de administração da FGV é muitas vezes confundida pela própria FGV.

Assim se vocês se propuseram a organizar a FGV, saibam que a DIREITO GV é uma de suas unidades e a direção bem como o departamento de imprensa e comunicação gostariam de ser envolvidos. Eu trabalho e respondo a coordenadora do departamento de imprensa e comunicação, a Juliana Bernardini (juliana.bernardini@fgv.br) e sou atualmente o elo de comunicação via meu usuário. Pedimos então a possibilidade de sermos envolvidos e até capitanearmos a parte que compete a DIREITO GV.

Sugerimos ainda que as páginas da instituição, seu coprpo docente e os itens de pesquisa sejam protegidos de usuários em geral que podem não ter a compreensão das informações precisas. Obviamente que não queremos a exclusividade e/ou domínio total dessas páginas. O que desejamos é que somente grupo conhecedor do que se passa na instituição tenha acesso as páginas. Utilizaremos de suas regras obviamente.

Já enviei informações e pedi que participemos da oficina do dia 15/06/2013 onde encontraremos com as pessoas da FGV.

Obrigado, Francisco

The Estonian Man (discussão) 18h59min de 5 de junho de 2013 (UTC)[responder]