Wikipédia Discussão:Projetos/Países/Europa/Espanha

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tazacorte
um município das Canárias

Tazacorte: localização
Província Santa Cruz de Tenerife
Ilha La Palma
La Palma: localização
Coordenadas 28° 37' N 17° 55' O
Limites Tijarafe (N), Los Llanos de Aridane (E, S), Atlântico (W)
Altitude máx. 60 m
Superfície 11,27 km²
População (2004) 5.797 (514/km²)
Tazacorte ao entardecer
Tazacorte ao entardecer

Olá! Eis-me aqui (virtualmente) onde as Cidades do Mundo/Espanha se cruzam com o Projecto África: as Canárias. Não gosto dos mapas existentes para as Canárias, por isso criei novos; podem ver em Commons:Maps of the Canary Islands. Também não gosto da predefinição existente, por isso que tal criar-se uma nova? Que vos parece o layout à direita? Se agradar posso transformá-lo em uma predef chamada {{Infobox/Município das Canárias}}, por exemplo. Podem efectuar alterações aqui, ou fazer sugestões. – Tintazul msgÁfrica 12:19, 20 Julho 2006 (UTC)

Predefinição criada: {{Infobox/Município das Canárias}}. Em curso a substituição em todos os artigos relevantes. – Tintazul msgÁfrica 22h30min de 13 de Junho de 2007 (UTC)

Avilés (Astúrias)[editar código-fonte]

Olá. Reparei que o espaço dedicado à cidade de Avilés (Astúrias) está muito incompleto. Gostaria de saber se posso colaborar com o grupo de projectos para editar as informações dessa cidade que conheço muito bem. Posso também colaborar com várias traducções para português. Trebaruna 17:34, 29 Abril 2007 (UTC)

Escala comum de qualidade[editar código-fonte]

Está em discussão na esplanada uma proposta para unificar os critérios de avaliações de artigos no âmbito dos WikiProjectos e da Wikipedia:Versão 1.0. Se este WikiProjecto tiver interesse em participar na discussão, por favor façam ouvir-se aqui. Obrigado, GoeBOThe (discussão) 10h25min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Padronizaçãoe ampliação de {{Info/Município da Espanha}}[editar código-fonte]

Afim de passar a usar a "meta-predef" {{Info}}, criar mais alguns campos e, a prazo, tentar unificar as infocaixas de localidades e divisões administrativas, proponho que se substitua o código pelo que está em Utilizador:Stegop/Assentamento/Espanha e se mova para {{Info/Assentamento/Espanha}}. Para já só suporta municípios e localidades em geral, mas suponho que facilmente se adapta para suportar comarcas (que ainda não existe), províncias e comunidades autónomas. É compatível a nível de parâmetros. Se a sugestão for aprovada, comprometo-me a produzir a documentação. Enquanto isso, dadas as semelhanças, a leitura da documentação de {{Info/Assentamento/Turquia}} pode ajudar. Já abri esta discussão em Discussão:Info/Município da Espanha há quase um mês mas ninguém se manifestou. --Stegop (discussão) 23h28min de 14 de março de 2011 (UTC)[responder]