Discussão:Accenture

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Parcialidade[editar código-fonte]

Esses textos são mais propaganda padrão colocado por algum funcionário da empresa, do que textos de conteúdo enciclopédico. Eu sou a favor de deletar a maioria dos textos.

Marquei alguns artigos como parciais. Por favor quem tiver um conhecimento mais profundo da empresa que tornem mais imparciais os artigos.
Retornei os sinais de parcialidade já que o conteúdo não foi alterado de modo que seja mais imparcial. Por favor antes de retirar os sinais, altere o contéudo primeiro. Respeite as regras da enciclopédia.

o comentário precedente não foi assinado por 200.169.221.179 (discussão • contrib.)

Os textos apresentam a empresa de maneira geral, ressaltando os pontos que a destacam. Não se trata de propaganda padrão, mas sim o que de fato é a empresa. Ao pesquisar títulos de outras marcas (outras empresas), percebe-se que o conteúdo é similar.

A Wikipédia é a melhor fonte de pesquisa na internet atualmente. Quanto mais detalhada a informação, melhor e mais visitado o site.o comentário precedente não foi assinado por 189.20.50.116 (discussão • contrib.)

A wikipédia exige imparcialidade nos artigos. De modo geral o artigo todo é muito tendêncioso. Se vocês querem fazer propaganda da empresa, o façam nos veículos apropriados e não aqui.
  • O texto estava escancaradamente institucional e propagandístico, digno de ser publicado em página central de jornal de domingo. Wikipedia não é espaço publicitário. O texto foi editado. Se houver novas inserções publicitárias no texto, o artigo poderá ser bloqueado e/ou encaminhado para eliminação. Yanguas Seja sucinto. 13h22min de 14 de Março de 2008 (UTC)

O Escândalo Enron e o nome da Accenture[editar código-fonte]

Inserido conforme informações da wikipedia inglesa o comentário precedente não foi assinado por Eduacsp (discussão • contrib.)

Ok, mas na en:wiki a informação está contextualizada, não só pelo histórico da companhia como também pelo fato de ser sobejamente conhecida nos EUA — o que não ocorre aqui. Yanguas Seja sucinto. 13h19min de 3 de Abril de 2008 (UTC)
Mesmo assim acho interessante ter no nosso wiki, já que é uma informação pertinente e verídica.--eduacsp 13h51min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Trabalhar na Accenture[editar código-fonte]

Retirei parte do texto que claramente visava denegrir a imagem da empresa.