Discussão:Auto Viação Bangu

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Eu só gostaria de lhe fazer uma correção , q atualmente a A.V.Bangu não opera a 395 - Tiradentes x Coqueiros, somente a 394 - Tiradendes x V. Kenedy. A 395 atualmente esta sendo operada pela T. Campo Grande c/ a Oriental. --201.29.88.221 (discussão) 23h01min de 3 de abril de 2009 (UTC)[responder]


A 367 (Praça XV-Realengo) tem expressos nos horários de pico. David Freitas (discussão) 20h50min de 26 de março de 2010 (UTC)[responder]

Novas linhas![editar código-fonte]

Como gostaria que a empresa Bangu continuasse expandindo seus negócios para além de Campo Grande. A mesma está operando a S11, e, digno de nota, com muita qualidade. Há linhas entre os bairros de Campo Grande a Sepetiba que não são devidamente valorizadas pela Transportes Zona Oeste, sendo as mesmas:

-380 (Santa Cruz x Carioca) -388 (Cesarão x Carioca) -390 (Sepetiba x Carioca/Passeio) -399 (Santa Cruz x Tiradentes)- Sendo que esta ultima foi desativada pela prefeitura, mas, se houver interesse do setor, a mesma pode retornar, pois moradores das adjacências da av.Cesario de Melo (Paciência/Cosmos/inhoaíba/Cpo grande) não tem opcao de linha convencional pela av.Brasil com a tarifa do municipio.

Essas linhas possuem trajetos importantes e que podem ser operadas nos horarios de pouco fluxo no sistema de parador pela Av.Brasil e nos de pico com viagens expressas pela seletiva. Atualmente, 388 e 390 circulam com 90% da frota indo até coelho Neto e 380 acredito que 95% indo até este bairro, sendo que seus trajetos originais são até o centro.

A Transportes Zona Oeste insiste em colocar poucas linhas em direcao ao centro e com valor alto, com isto, não utilizamos o ônibus todos os dias e recorremos ao trem, mesmo que viajando sem conforto, pois os empregadores não se dispoe a pagar tarifas altas de passagem como a do 1131 e 1136 de R$ 7,00.

A La Costa que é do grupo Bangu poderia entrar na concorrência por estas linhas. Sucesso!