Discussão:Crise migratória na Europa

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 28 de dezembro de 2016 de Coelhoscoelho no tópico Artigo parcial?

Artigo parcial?[editar código-fonte]

Com o devido respeito aos colaboradores da Wiki, este artigo não é imparcial no tocante aos problemas enfrentados pela Europa, já que a Crise não é apenas a imigração em si (resultado da guerra síria), mas também os problemas que estes imigrantes causam na Europa (isso também pode ser chamado de crise da imigração).

  • "Refugiados": boa parte desses refugiados sírios não são refugiados, mas pessoas de vários outros países tentando entrar na Europa.
  • Não integração: muçulmanos não se integram a sociedade europeia, apesar de serem beneficiados pelo estado de bem-estar social.
  • Explosão da criminalidade: imigrantes e muçulmanos de 2ª geração promovem tumultos e crimes por onde passam. Suécia vira 2º país no mundo com mais estupros.
  • Religião da paz: o islamismo está sendo duramente criticado por promover tais tumultos, devido a interpretação literal que os muçulmanos fazem do corão. Mulçumanos reagem dizendo que são vítimas de islamofobia.
  • Cavalo de troia islâmico: está em andamento um processo de islamização (implantação da sharia) e substituição da população nativa na Europa (alta taxa de natalidade dos muçulmanos), que os próprios muçulmanos dizem abertamente em vídeos no youtube.

--- Outros temas pertinentes:

  • Política imigratória suicida: notícias dizem que a Suécia "morreu", e que França, Inglaterra e Alemanha a seguirão em breve. A Europa está começando a rever sua política imigratória.
  • Árabes ricos: países muçulmanos ricos não acolhem imigrantes usando alegações estapafúrdias. Porém financiam a construção de mesquitas nos países onde estes imigrantes vão.
  • Auto-censura: meios de comunicação evitam destrinchar o problema para não serem chamados de islamófobos. A revista Charlie Hebdo foi calada.

179.199.237.115 (discussão) 16h44min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)Responder

Olá, um dos princípios da Wikipédia é o da imparcialidade. Suas contatações são justas, mas para que sejam devidamente aplicadas ao artigo, devem possuir fontes fiáveis e independentes que comprovem os diferentes pontos de vista. Boa edições. Miq, o Coelho olar 16h51min de 28 de dezembro de 2016 (UTC)Responder