Discussão:Editora Três

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tudo deve ser feito para proteger a verdade, a honestidade e a justiça: principalmente em órgãos voltados à comunicação (aí se englobando internet, tv, imprensa, etc).

A Editora Três usa de artifícios fraudulentos para obter as assinaturas e dinheiro, a saber:

1) Após você assinar qualquer das revistas (com cartão de crédito ou débito automático na conta corrente), eles automaticamente e a seu belprazer, mandam debitar o valor que mais lhes convêm, sem fazer qualquer consulta a você, do tipo: interessa?, tem saldo? o preço é bom? quer? tem dinheiro?

2) Após você verificar que foi lesado (primeiro o banco e a administradora sacam o dinheiro ou realizam o débito) você passa por uma via-crucis tentando provar que não havia autorizado tal/tais débitos.

3) Se conseguir provar, eles levam meses para lhe devolver os valores tomados.

É importante se advertir o máximo de pessoas sobre a honestidade desses órgãos de comunicação e lhes jogar um processo.

A nossa função é alertar para que este tipo de má-conduta (no caso, tomar dinheiro sem autorização da parte interessada, ou em bom português ROUBO) não ocorra. Pessoas e empresas assim precisam ser desmascaradas. Veja se o fato fosse ao contrário. Imagine se nós fossemos políticos safados e ladrões. Não acha que a Revista IstoÉ faria de tudo para nos expor, para evitar que fossemos novamente eleitos e/ou denegrir a nossa imagem? E olha que fariam isso até com histórias sensacionalistas e com vandalismo! --Lennart 12:42, 13 Dezembro 2006 (UTC).