Discussão:Estremoz

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Secção Comércio[editar código-fonte]

Removi a secção comércio por se tratar de spam e óbvia propaganda comercial dos quatro hipermercados que aí estavam listados.
A wikipédia não é um directório de negócios locais, existindo para isso sites apropriados na net. Além disso qual o critério utilizado para referenciar esses quatro hipermercados e não todos os outros estabelecimentos comerciais e industriais de Estremoz?
Álvaro de Azevedo Moura (discussão) 02h19min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Património de Estremoz, instituições de cultura e associativismo[editar código-fonte]

Introduzi listas do património classificado(monumentos nacionais, património de interesse público, património de interesse municipal) e do património não classificado. Essas listas têm como referência os tradicionais inventários de Túlio Espanca e os inventários publicados no site do Município, entre outros.
Seria interessante criar artigos novos relativos a grande parte dos edifícios aí mencionados.
Também criei duas novas secções; uma referente a museus e outras instituições culturais e outra referente a associações culturais, artísticas e desportivas do Concelho.

Esta secção está demasiado pequena para uma cidade com tanta história como Estremoz. Começa o relato em 1336 e termina em 1821... Demasiado resumido, pelo que estou trabalhando nessa secção. se alguém estiver interessado em colaborar, por favor deixar mensagem aqui ou em minha página de discussão.

Abraço Álvaro de Azevedo Moura (discussão) 18h25min de 15 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]