Discussão:Evangelização

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Este artigo merece uma revisão de forma a contemplar o conceito de evangelização de forma mais ampla. São diversas as igrejas cristãs, cada uma com suas cores sobre o anúncio do Evangelho. Além disto, o termo evangelização é também utilizada pelos espíritas, portanto é necessário incluir esta abordagem também.

---

No final do artigo, o texto está escrito em segunda pessoa ("Não adie...", "Converse com Deus...", etc). Acredito ser preciso deixar o texto impessoal para não perder credibilidade. comentário não assinado de Heitor Nicoliello (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Referências[editar código-fonte]

- O próprio texto anúncia as referências dos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas, João e 1 Timóteo. O poder do Espírito Santo dá credibilidade ao texto; Jesus é a palavra, mas, é só para quem crer. Quem não crer não lhe foi dado autoridade para entender. Leia a Bíblia, aceite Jesus como seu único e suficiente salvador, evangelize e você entenderar. É na segunda pessoa mesmo, pois a salvação é individual, ninguém salva ninguém; só Jesus salva!