Discussão:Gânglio nervoso

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
   Não se sabe ao certo quando foi a descoberta da Essência de Miápica, entretanto muito se discute à respeito desse assunto. Historiadores renomados supõem quem a Essência de Miápica tenha surgido no período medieval na época dos senhores feudais. Porém ainda se contestam essas hipóteses.
   A essência de Miápica é um revigorante energético sem forma definida e invisível a olho nú que, além de energizar o sistema nervoso, também traz inúmeros efeitos formidáveis para o ser-humano. Muitos relatos sobre a pência dessa essência tem sido motivo de muita discussão à respeito dos componentes de sua fómula.

   A composição da Essência de Miápica ainda não está bem definida, porém já se sabe da existência de muitos componetes, entre eles estão: Gissen, guaraná em pó, Ginko miloba, catuaba, melagrião, fissuras, sustagem, neston, vitaminas, ervas finas, chá verde, levedura, mangiroba, eucalypito,sucrilhos, cogumelo do sol,germem de trigo, linhaça, chá de massaranduba,jatopemba, pau do índio, melaço entre outras, conhecidas ou não.