Discussão:JCMS

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Artigo não cita suas fontes ou referências.

Al Lemos 12:10, 22 Novembro 2006 (UTC)

Dissertação de Mestrado[editar código-fonte]

O artigo trata-se de minha dissertação de Mestrado defendida em fevereiro de 2006. Estarei colocando as referências bibliográficas assim que permitirem. o comentário precedente não foi assinado por Regisconde (discussão • contrib.) Luís Felipe Braga Msg 01:10, 24 Novembro 2006 (UTC)

Sendo uma dissertação de mestrado o artigo pode ser considerado uma pesquisa inédita. A comunidade decidiu em votação que não deseja este tipo de artigo. Além disso os tópicos sobre a metodologia da pesquisa são inadequados para um artigo enciclopédico. Luís Felipe Braga Msg 01:08, 24 Novembro 2006 (UTC)

O autor que se defenda... - Al Lemos 11:18, 24 Novembro 2006 (UTC)

Olá, Luis Felipe! Acho pertinente suas observações. No entanto, por ser uma dissertação de Mestrado, e não de doutorado, não possui um caráter de ineditismo. Na verdade, gostaria de disponibilizar o assunto de Gestão de Conhecimento associado a redes P2P e, por ter sido este ambiente desenvolvido em JAVA, intenciono que algumas pessoas pudessem complementá-lo e melhorá-lo para que a própria comunidade possa utilizá-lo. Disponibilzarei o link para o código-fonte agora. Um abraço e que você continue acompanhando este projeto.o comentário precedente não foi assinado por Regisconde (discussão • contrib.)

Algumas coisas devem ser esclarecidas... a Wikipédia é uma enciclopédia e aqui são tratados assuntos de interesse geral. Eu ainda não estou convencido da notoriedade e importância deste projeto ou do tamanho da repercussão que ele já conseguiu (pelo Google não é muita [1]). Este espaço não pode ser utilizado para divulgação e acompanhamento de qualquer projeto! Vou esperar pela manifestação de outros editores para tentar formar uma opinião. Luís Felipe Braga Msg 21:56, 5 Dezembro 2006 (UTC)

Referências bibliográficas[editar código-fonte]

As referências ali colocadas não são relacionadas diretamente com o assunto, isso até é compreensível já que elas foram "importadas" de um trabalho de mestrado. Acho interessante manter apenas aquelas que são referências ao projeto JCMS. Luís Felipe Braga Msg 21:56, 5 Dezembro 2006 (UTC)