Discussão:Lista de campeãs do carnaval de Florianópolis

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Mais preciso talvez fosse entitular como lista de "Classificação das escolas de samba no carnaval de Florianópolis", considerando não apenas as quatro atuais (em 2008) senão o resgate de todo o histórico. Pessoas ligadas à SETUR devem ter acesso a estes dados.

Tratando deles, não os tenho, mas é importante que se complementem os anos faltantes. Se a Protegidos foi a primeira Escola, obtendo os primeiros títulos, como ela não aparece como campeã antes do Copa?

Uma outra questão: não foi em 1983 ou algum ano próximo que o Império do Samba, do continente foi campeão do Carnaval? Seria importante resgatar o ano correto e ingressar esse dado.

Alexandre Gouveia Martins (discussão) 17h37min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Renomear o artigo seria um caso a se pensar, mas por enquanto prefiro não mexer nisso já que é um título padrão para todos os carnavais.

Sou do RJ e não conheço de fato o carnaval de florianópolis, tudo o que sei é através de internet, portanto, se souber de algo que não está listado aí, complete por favor.

Peqguei algumas referências do site da Protegidos da Princesa, mas nem td eles têm listado lá.

Se a Protegidos foi a primeira Escola, obtendo os primeiros títulos, como ela não aparece como campeã antes do Copa? Simples, a pessoa que começou a listar só tinha a lista a partir do ano que a copa foi campeã. Leandro Rocha (discussão) 16h51min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)