Discussão:Lista de episódios de Law & Order

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

O artigo não precisa da tag {{wikificação}}. Ao retirá-la, fui revertido sob a justificativa:

Há sim o que wikificar (o anexo não tem interwikis nem ligações internas ou referências: WP:WKF) e ainda o anexo precisa ser reciclado de acordo com o manual de estilo
  • Falta de ligações internas: esta é uma justificativa correta para manter a tag, mas este anexo não precisa disso, porque o único texto que o anexo possui é o parágrafo introdutório, e este possui ligações internas. As seções são nada mais que uma tabela precedida do texto "Ver artigo principal: Tal", que também possuem ligações internas. O conteúdo da tabela é apenas o nome do episódio (que até prova em contrário, não precisa de artigo próprio, e portanto não precisa ter link interno). Em suma, não há o que azular/avermelhar nas tabelas.
  • Falta de reciclagem: artigo já está marcado com a tag {{reciclagem}}, que é o nome da tarefa relacionada a adequar um artigo ao livro de estilo.
  • Falta de interwikis: não é necessário marcar um artigo com essa tag apenas por falta de interwikis. Um artigo sem interwikis não possui nenhuma deficiência. De qualquer forma, se alguém sentir necessidade de marcar o artigo, pode marcá-lo com a tag {{semiw}}. Colocação de interwikis é um trabalho de wikificação, mas a página Wikipedia:Wikificação não coloca isso como erro que torne o artigo carente de wikificação, e nem se preocupa em orientar que se coloque interwikis durante o processo de wikificação.
  • Falta de referências: existe a tag {{sem-fontes}} para isto. Não há nenhuma relação entre falta de referências e wikificação.

Portanto, o artigo já está com formatação wiki suficiente para que a tag correspondente não seja mais necessária. Kleiner msg 16h50min de 18 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]