Discussão:Magic: The Gathering

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tá muito ruim a quantidade de informação disponivel sobre Magic!!!!!!!

É verdade. Sabe mais? Acrescente, em palavras suas, o que sabe. É assim que a Wikipédia se constrói. --Jorge 14:23, 8 Mai 2004 (UTC)

Sou colecionador e jogador e me espantei ao ver o jogo citado, pois são raros os conhecedores. A Wikipedia é mesmo fantástica, a ponto de surpreender usuários! Althoffj 16:48, 14 Jul 2004 (UTC)

Não é RPG![editar código-fonte]

Só um problema: Magic NÃO é RPG, mas um cardgame. Há diferenças entre as duas categorias, apesar de o Magic ter uma ambientação em fantasia medieval. Pra começar, não há representação, que é a chave da sigla RPG. na verdade Magic é classificado como TCG (TRADIN CARD GAME)

Artigo de Magic The gathering, oq incluir ou não?[editar código-fonte]

Uma tabela com cartas banidas e restritas, incluindo um histórico de mudanças na lista.

Uma wiki só para guardar o histórico de expansões lançadas?</s:

Abrir uma wiki "Jogos de cartas"?

Quem acha que precisa de um artigo pra cada expansão?[editar código-fonte]

Sim


Não

usuário:wikiadd

O que falta é um parágrafo introdutório, de acordo com o livro de estilo. --E2m 00:07, 18 Mar 2005 (UTC)-E2m 00:07, 18 Mar 2005 (UTC)


Cara, achei escelente a sua idéia de criar uma wiki para o magic, muito boa mesmo, isto tem muito material e de tempos em tempos surge muito mais.

usuário:Game Master

Parabéns!!![editar código-fonte]

Olá galera, estive passeando pela rede e me deparei com esse excelente trabalho. Parabéns, me procurem se tiverem interesse de trabalhar junto ao MTGBrasil. Sou Brep o organizador do site. Abraços e mais uma vez parabéns!! Brep

rayquaza_75hotmail.com[editar código-fonte]

eu queria saber uma coisa eu queria saber como é que isto aconteçeu e com joga-se eu queria saber o mais rapido posivel para este email: rayquaza_75@hotmail.com



obrigado

O primeiro para do Surgimento do Magic tinha sido copiado de [1].--Rui Silva 11:53, 21 Setembro 2006 (UTC)

Tirei a parte da Saga De Urza por ser copiado de [2] Wikicurious (discussão) 23h47min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)


Atualização e Controle![editar código-fonte]

Boa noite a todos. Sou muito fã e magic e gostaria de arrumar o site para ficar mais objetivo e atualizado. Caso alguém oponha-se ou queria agregar algo entre em contato. Caso não tenha resposta até 28/Mar prosseguirei com a edição. []s Hohenheim Kamus (discussão) 01h19min de 24 de Março de 2008 (UTC)

Reformulação das informações[editar código-fonte]

Estou reformulando e atualizando todos artigos que encontro sobre MTG na pt. Também estou criando artigos e predefinições para ajudar o desenvolvimento dos artigos de MTG.--Gregsup (discussão) 19h38min de 1 de março de 2012 (UTC)[responder]