Discussão:Manel Cruz

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tenho as minhas dúvidas quanto à relevância deste esboço na wikipédia... Brian 15:00, 24 Out 2004 (UTC)

Na minha humilde opinião, o Manel Cruz vai tornando-se um elemento incontornavél no que toca ao pop-rock contemporaneo português.Daí o meu acrescenta-lo cá. --João de Lourenço 15:06, 24 Out 2004 (UTC)

Sou português e nunca ouvi falar dos Pluto (desatenção minha se calhar). No entanto acho na Wikipeedia deven figurar os grupo que fizeram história e não começar aqui a história deles.Juntas 15:11, 24 Out 2004 (UTC)

E dos Ornatos Violeta, ja ouviste falar? Sim, talvez deva figurar mais a historia. Mas também não vejo grande problema em acrescentar informações recentes.João de Lourenço 15:31, 24 Out 2004 (UTC)

O manel cruuuz !.. grande homem .. ornatos , pluto .. o manel vai e eu vou atraz dele ! o manel e realmente muito bom nakilo k faz.. so tou a espera do album a solo dele ( foge foge bandido ) e do CD dos supernada onde ele ta tambem ! hehe

Sem querer ser destabilizador, acho um bocado fraco alguém criticar sem ter conhecimento de causa. Ainda mais quando consegue estabelecer para a musica 3 únicas prateleiras: a boa; a má; e os Pink Floyd(sic). Na minha humilde opinião, nao poderia estar mais de acordo em relação à projecção musical e artistica do Manel; o seu contributo é de tal maneira válido, que julgo ser suficiente justo e actual, existir uma referência à sua pessoa(ainda que bastante "magra") na WIKIPEDIA. Os meus cumprimentos a todos, e continuação de excelente trabalho, que é esta enciclopédia VIVA!

parcialidade[editar código-fonte]

Boas! Até se retirar a frase ou tornar mais imparcial "É o "poeta da gente", grande capacidade de trabalho, com um talento inato" o artigo tem que ter a tag "parcial". Agil 12:00, 4 Agosto 2005 (UTC)

...Desculpa, mas porque é que não removeste tu? Zêpzice
De qualquer maneira; excluí isso mesmo e, para enriquecimento do artigo, para além de retrabalhar um pouco o texto presente, introduzi uma secção correspondente ao estilo vocal e lírico dele, em termos, parece-me, completamente neutros. Retiro portanto a etiqueta, esperando que outros editores não tenham problemas com a sua forma actual. Zêpzice