Discussão:Milagre

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Deveria-se escrever o Milagre no judaísmo também.

-- E...--

Não apenas nele. O texto está muito parcial para não-cristãos. Ryth 03:59, 2 Setembro 2006 (UTC)



A página poderia ser mutíssimo mlehorada se os usuários da mesma respeitassem o direito inalienável à livre expressão cultural e religiosa. Todavia, o tópico Espiritismo foi retirado sem explicações palusíveis. Não é àtoa que, na introdução, está escrito que a página não respeito o princípio da imparcialidade. Devemos nos lembrar de que isto é uma Enciclopédia, ou seja, reúne diferentes pontos de vista para abarcar o conhecimento. Pontos de vista pessoais devem ser deixados de fora. Estudemos a Alteridade.

Apela-se ao não fanatismo...[editar código-fonte]

Amigos não espíritas, retirarem as referências à filosofia espírita é muito pouco cristão. Por favor, reflictam; não caiam no fanatismo. Lembremo-nos de que Deus é Amor!

MILAGRE

meu deus do céu vcs naum tem mais oq fazer naum !? do q ficar discutindo religião !!

Caro amigo, realmente a religião não é para ser discutida nem guerreada. Segundo o livro "História das Religiões e a Dialética do Sagrado" Religião so existe "uma" cuja, a descrição esta nos Livros da Biblia Sagrada novo e velho testamento. Qualquer coisa diferente do que esta escrito nestes livros e chamado de religiosidade, ceita, ou qualquer outra coisa.

Agora sobre milagre. Milagre é tudo que acontece com explicação fisica, quimica e natural das coisas com a permissão de Deus. O que não existe e coicidência. por exemplo uma flor nascer não é nenhum misterio para a ciencia, mas esta mesma flor nascer onde nunca nasceu nada e na hora em que foi pedido a Deus para que ela nascesse isso sim e milagre.

Milagre esta na Fisica, Quimica, Biologia, Historia, Geografia, nas Linguas, onde voces quiserem que tenha explicado ou não pelos cientistas, o fato e no momento (fisica) em que acontece e com a PERMISSÃO DE SEUS isto e o milagre.

e por favor não discutem religião apenas expressem seus conhecimentos, para que todos possam compartilhar.

Abraços.


Olá, retirei a parte que dizia que milagres eram uma "evidente" interrupção das leis da natureza, já que o termo "evidente" não se aplica. --Leonardo Moura 00h21min de 14 de dezembro de 2009 (UTC)

Tedência naturalista[editar código-fonte]

Acredito que o texto tem tendência muito naturalista.