Discussão:Palácio Nacional da Pena

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ex-artigo destacado Palácio Nacional da Pena é um artigo anteriormente destacado. Por favor, veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
(data não inserida) Candidato a artigo destacado Promovido
(data não inserida) Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado

Curioso, consultei três fontes distintas e têm as três praticamente o mesmo texto.... -- Nuno Tavares 03:38, 18 Mar 2005 (UTC)

  • Se é o texto do IPPAR é livre.~De qualquer maneira poderia-se começar a alterar isto. -Pedro 03:24, 26 Abr 2005 (UTC)
Calma!! Desde a altura que deixei essa mensagem até hoje não só arranjei (muitas) mais fontes, como o texto já não tem nada a ver com o do IPPAR (só se for a introdução). Aliás, eu comecei por traduzir o artigo da en:wp, e quando consultei os detalhes do IPPAR (desconhecia que havia uma página para cada um, com fotos e tudo :) é que reparei que o da en:wp tinha sido traduzido do IPPAR eheheh.. como sabes que os textos do IPPAR são livres? E as fotos, também são? Eles têem lá uma fotografia aérea do P.N.Pena que está demais! :) -- Nuno Tavares 04:29, 26 Abr 2005 (UTC)
  • São livres (fotos, informação), já mandei emails e já tive discussões por causa disso. Tens é que por "cortesia:IPPAR". -Pedro 17:27, 19 Mai 2005 (UTC)


  • Deixo aqui uma sugestão de fotografia. Julgo que a primeira que está associada a este artigo não faz justiça à beleza do palácio. Tem alguma falta de qualidade:

http://fotos.sapo.pt/sintradofuturo/pic/00002exq/

Desconheço a politica de utilização de fotografias de terceiros, daí não alterar a foto.

Uma vista a partir de Sintra também é sempre interessante. Sobretudo porque mostra a localização relativa.