Discussão:Placebo (banda)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Ligações internas[editar código-fonte]

Organizei a discografia e retirei as possiveis ligações internas para cada música, de cada álbum.Rangel Msg 00:54, 27 Agosto 2006 (UTC)

Acho que ficaria legal se dessemos uma completada na discografia. Pelo menos os singles e algumas edições especiais. Promos podem ficar pra mais tarde. Depois vou ver o que posso fazer.

Texto de cabeçalho[editar código-fonte]

Glam rock?

Placebo não é Glam. Pode ter certas ligações com o glam, porém se formos considerar o glam como um rock "gliter" o Placebo foge dessa definição, tendo em comum apenas alguns aspectos como: o fato da "liberdade sexual" e o andrógino vocalista Brian Molko. O que não quer dizer que seja Glam, e sim uma banda independente. Apenas isso.--201.69.119.186 01:47, 4 Março 2007 (UTC) Verônica M. F.

Po, minha amiga Duda, fala aê o que tu acha, já q vc ama essa banda! --200.246.233.239 13:12, 23 Março 2007 (UTC)VeZinhÁh_^^


Turne no Brasil?[editar código-fonte]

Porque vocês colocaram a turnê no Brasil e não em outros países de língua portuguesa?

Problemas vários[editar código-fonte]

Este artigo está sem quaisquer referências, e é muito pouco desenvolvido. Grande parte do seu conteúdo devia ser colocado em artigos específicos, como os álbuns.

Completamente desatualizado[editar código-fonte]

O artigo esta completamente desatualizado, um exemplo seria a volta surpreendente da banda em 2009 e a saida do baterista Steve Hewitt em 1 de outubro de 2007 substituido por Steve Forrest que era integrante de uma banda americana chamada Evaline.