Discussão:Quanto Vale ou É por Quilo?

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Acho que o título está mal formatado. Martiniano Hilário disc 14:02, 20 Março 2006 (UTC)

as ongs nao fazem uma coisa diferente do filme[editar código-fonte]

Só faltou explicar por que o filme também usa o dinheiro público para fazer sucesso,coisa que acho anti- ética já que a critica é em cima disto. As cenas de exploraçao tambem acontecem com os personagens do filme. Este filme deveria ser custeado exclusivamente pela iniciativa privada que quer um desenvolvimento sustentavel ético. slb rio de janeiro


Film Review in English Just saw this movie and think it's amazing - unfortunately there are not enough reviews of it in English, would be awesome if someone could reviw it on imdb or on Wikipedia.


"Fora de Lugar"

Artigo de Enciclopédia é diferente de crítica. O artigo não tem nenhuma fonte relacionada, o autor várias vezes deixa transparecer sua voz :

"O povo esta aprisionado a uma democracia lúdica, uma vez que o capitalismo selvagem faz com que o mercado exclua, elimine e descarte. "

"Além disso, influencia na Construção civil privada e na própria construção de presídios, já que é um investimento rentável porque o preço a mão de obra dos pacatos presos do semi-aberto é mais barato para se contratar, além de estar participando da reinclusão social da massa carcerária."

"As pautas sociais são verdadeiras feiras de negócios, disfarçadas em “festas solidárias” promovidas no intuito de homenagear os que se destacaram no setor e para promover as parcerias incentivando os empreendimentos comunitários convencendo que investir em causas sociais é bom para o próximo e para as empresas uma vez que essa “responsabilidade social” "

"Uma situação que transforma a população mais carente em meras peças num jogo que envolve entidades desonestas, órgãos governamentais e empresas, que descobriram que é sempre possível lucrar com a miséria. Afinal empresas com responsabilidades sociais podem e se justifica cobrar mais pelo bem comum."


Pode até ser uma boa crítica do filme, mas está no lugar errado.