Discussão:Taió

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bom dia, sou morador da cidade de Taió e gostaria de corrigir a distancia da capital informada no artigo sobre Taió que nao eh de 380km...e sim de 230km

Flavioo comentário precedente não foi assinado por 201.24.120.70 (discussão • contrib.)

Prezado Flavio - Normalmente são utilizadas duas rotas para deslocamento de Taió a capital do Estado de Santa Catarina, Florianópolis.
Acredito que a distância sugerida seja aquela rota antiga que fazia passar por Blumenau e Gaspar, para depois retornar à BR 470, e dali seguindo até alcançar a BR 101 em Navegantes/Itajaí, percorrendo outra distancia pelo litoral até finalmente, chegar em Floranópolis.
A outra rota, a que voce se refere, imagino que seja o percurso por Ituporanga e Alfredo Wagner, quando se alcança a BR 282, até chegar na BR 101, e então Florianópolis. Concordo com voce, o trecho tem distancia menor que a anunciada.
Abraços
wanderleio comentário precedente não foi assinado por 201.34.172.49 (discussão • contrib.)

Lamentavelmente esta página foi deturpada, vários nomes foram trocados por artistas e algumas informações trocadas para algo idiota como as pessoas que o fizeram. Lamentável, tomara que não tenha sido alguém da própria cidade.

Marcoso comentário precedente não foi assinado por MLivramento (discussão • contrib.)

Já resolvido. [1]--Lépton 19h28min de 20 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

A Wikipédia presa por conteúdos enciclopédicos e devidamente referenciados. Djorkaeff (discussão) 07h32min de 13 de agosto de 2011 (UTC)[responder]