Dream Street

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Dream Street
Informação geral
Origem Nova Iorque, NY
País  Estados Unidos
Gênero(s) Teen pop, Dance pop
Período em atividade 1999 - 2001
Gravadora(s) Atlantic Records
Integrantes
Jesse McCartney
Gregory Raposo
Matt Ballinger
Frankie Galasso
Chris Trousdale

Dream Street era um sonho americano pop boy band que foi formada no início de 1999 e separou-se em 2001.

História[editar | editar código-fonte]

Primórdios[editar | editar código-fonte]

O grupo foi inicialmente criada em conjunto pelos produtores Baldonieri Louis e Brian Lukow e intitulado "Boy Wonder" (um nome emprestado a partir da alcunha de comic book a partir do personagem Robin Batman graphic novels e filmes). A banda incluiu vários meninos 11-14 anos de idade a partir da Broadway e New York agindo em cena. Lukow Baldonieri e manifestou o desejo de fazer um impacto sobre a indústria da música pop com a introdução de um grupo de adolescentes para a cena, todos os quais tinham antes tinham experiencia em canto. Entre esses membros originais eram Greg Raposo e Chris Trousdale, que iriam continuar a remade para o grupo em 1998.

Jesse McCartney, Gregory Raposo, Matt Ballinger, Frankie Galasso, e Chris Trousdale passaria a ser o novo rosto do grupo, e foi dado o nome de "Dream Street" (que, aliás, era o nome que Lukow Baldonieri daria à gravação e estúdio na cidade de Nova York). A única canção original foi mantido eles intitulado Jennifer Goodbye, que foi inicialmente escrita como uma balada folk-pop e, em seguida, foi mudado em sua encarnação moderna meses mais tarde.

A seu álbum foi lançado em 2001 e foi certificado ouro nos os EUA pela RIAA. A última liberação Dream Street foi na trilha sonora para o filme lançado 2002 "The Biggest Fan" estrelando antigo membro Dream Street Chris Trousdale.

Declínio[editar | editar código-fonte]

Um dos grandes fatores que contribuiu foi o declínio da popularidade e apelo pop teen movimento em torno de 2001 e 2002.

No início de 2002, quatro dos membros e dos seus pais (McCartney, Raposo, Ballinger, e Gallasso) mafesentou contra o naipe Baldonieri Louis e Brian Lukow de revogar a sua aprovação prévia da sua produção inicial acordo. Os membros perdeu a ação judicial em última instância, porém, se efectivamente pôr termo ao grupo, e os membros desativados para vários projetos solo. Chris Trousdale optaram por permanecer com Baldonieri e Lukow, e continua a gravar sob a sua orientação.

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.