Dream Street

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde Novembro de 2008).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.


Dream Street
Informação geral
Origem Nova Iorque, NY
País  Estados Unidos
Gênero(s) Teen pop, Dance pop
Período em atividade 1999 - 2001
Gravadora(s) Atlantic Records
Integrantes Jesse McCartney
Gregory Raposo
Matt Ballinger
Frankie Galasso
Chris Trousdale

Dream Street era uma boy band que foi formada no início de 1999 e separou-se em 2001.

História[editar | editar código-fonte]

Primórdios[editar | editar código-fonte]

O grupo foi inicialmente criada em conjunto pelos produtores Baldonieri Louis e Brian Lukow e intitulado "Boy Wonder" (um nome emprestado a partir da alcunha de comic book a partir do personagem Robin Batman graphic novels e filmes). A banda incluiu vários meninos 11-14 anos de idade a partir da Broadway e New York agindo em cena. Lukow Baldonieri e manifestou o desejo de fazer um impacto sobre a indústria da música pop com a introdução de um grupo de adolescentes para a cena, todos os quais tinham antes tinham experiencia em canto. Entre esses membros originais eram Greg Raposo e Chris Trousdale, que iriam continuar a remade para o grupo em 1998.

Jesse McCartney, Gregory Raposo, Matt Ballinger, Frankie Galasso, e Chris Trousdale passaria a ser o novo rosto do grupo, e foi dado o nome de "Dream Street" (que, aliás, era o nome que Lukow Baldonieri daria à gravação e estúdio na cidade de Nova York). A única canção original foi mantido eles intitulado Jennifer Goodbye, que foi inicialmente escrita como uma balada folk-pop e, em seguida, foi mudado em sua encarnação moderna meses mais tarde.

A seu álbum foi lançado em 2001 e foi certificado ouro nos os EUA pela RIAA. A última liberação Dream Street foi na trilha sonora para o filme lançado 2002 "The Biggest Fan" estrelando antigo membro Dream Street Chris Trousdale.

Declínio[editar | editar código-fonte]

Um dos grandes fatores que contribuiu foi o declínio da popularidade e apelo pop teen movimento em torno de 2001 e 2002.

No início de 2002, quatro dos membros e dos seus pais (McCartney, Raposo, Ballinger, e Gallasso) mafesentou contra o naipe Baldonieri Louis e Brian Lukow de revogar a sua aprovação prévia da sua produção inicial acordo. Os membros perdeu a ação judicial em última instância, porém, se efectivamente pôr termo ao grupo, e os membros desativados para vários projetos solo. Chris Trousdale optaram por permanecer com Baldonieri e Lukow, e continua a gravar sob a sua orientação.

Flag of the United States.svgGuitarra masc.png Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos, é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.