Ficheiro:Deiticoslocativos.png

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Imagem numa resolução maior(1 366 × 768 píxeis, tamanho: 94 kB, tipo MIME: image/png)

Descrição do ficheiro

Descrição
Português: Com a continuidade da interação, a linguagem vai se aperfeiçoando. Com isso, EU começa a falar não mais apenas de ELE1 e ELE2. Começa a falar de substitutos deles, ou seja, de outras coisas. Pode-se passar a falar de "árvore", "água", "pedra", "leão" etc. Como Charles Sanders Peirce observou, os nomes substituem os pronomes. A partir daí surgem palavras para designar ações (verbos), qualidades (adjetivos), relações (preposições, conjunções).
Data
Origem Anderson Nowogrodzki da Silva
Autor Anderson Nowogrodzki da Silva

Licenciamento

Eu, titular dos direitos de autor desta obra, publico-a com a seguinte licença:
Creative Commons CC-Zero A utilização deste ficheiro é regulada nos termos Creative Commons - CC0 1.0 Dedicação Universal ao Domínio Público.
A pessoa que associou uma obra a este documento dedicou-a ao domínio público, renunciando a todos os seus direitos sobre a obra em todo o mundo ao abrigo da legislação de direitos de autor, incluindo a todos os direitos legais conexos, na medida permitida por lei. Pode copiar, modificar, distribuir e executar a obra, até com fins comerciais, sem pedir autorização.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual06h36min de 10 de julho de 2020Miniatura da versão das 06h36min de 10 de julho de 20201 366 × 768 (94 kB)Anderson Nowogrodzki{{Information |description ={{pt|1=Com a continuidade da interação, a linguagem vai se aperfeiçoando. Com isso, EU começa a falar não mais apenas de ELE1 e ELE2. Começa a falar de substitutos deles, ou seja, de outras coisas. Pode-se passar a falar de "árvore", "água", "pedra", "leão" etc. Como Charles Sanders Peirce observou, os nomes substituem os pronomes. A partir daí surgem palavras para designar ações (verbos), qualidades (adjetivos), relações (preposições, conjunções).}} |date...

A seguinte página usa este ficheiro:

Metadados