Ficheiro:Kokosake poster.jpg

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Kokosake_poster.jpg(225 × 318 píxeis, tamanho: 33 kB, tipo MIME: image/jpeg)

Descrição do ficheiro

Ficheiro de uso restrito para o artigo Kokoro ga Sakebitagatterun Da.

Este conteúdo e seus direitos autorais provavelmente pertencem ao indivíduo que o produziu ou a empresa que o publicou. Acredita-se que o uso desse conteúdo em

  • baixa resolução, somente para fundamentar visualmente o artigo em questão e
  • para fins educativos

na Wikipédia lusófona, carregados nos servidores da organização sem fins lucrativos Fundação Wikimedia, localizada nos Estados Unidos, se enquadra na política de isenção da doutrina da Wikipédia, seguindo as leis vigentes de Portugal, Brasil e Estados Unidos. Qualquer outro uso para este conteúdo, na Wikipédia ou em qualquer outro lugar, pode ser violação dos direitos do autor. Consulte Ajuda:Conteúdo restrito para mais informações.

Conteúdo restrito Conteúdo restrito //pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Kokosake_poster.jpg

Descrição

Este é um pôster de Kokoro ga Sakebitagatterun Da.

Acredita-se que os direitos autorais da arte do pôster pertençam ao distribuidor do Filme, à editora do Filme e/ou ao artista gráfico.
Fonte https://eiga.com/movie/81471/photo/
Autor A-1 Pictures
Direitos autorais A-1 Pictures
Artigo

Kokoro ga Sakebitagatterun Da.

Propósito Infocaixa principal. A imagem é utilizada para identificação no contexto de comentário crítico da obra, produto ou serviço para o qual serve como cartaz. Contribui significativamente para a compreensão do artigo pelo usuário, que, na prática, não poderia ser transmitida apenas por palavras. A imagem é colocada na infocaixa no topo do artigo que da obra, para mostrar a imagem visual primária associada ao trabalho e para auxiliar o usuário a identificar rapidamente a obra, produto ou serviço e saber que encontrou o que estava a procura. A utilização para este fim não concorre com os propósitos da obra original, nomeadamente o criador que presta serviços de design gráfico e, por sua vez, a comercialização do artigo promovido.
Permissão de
carregamento
Ver carregamentos possíveis

1.4: Logotipos, marcas, símbolos e cartazes

  • De instituições, produtos, empresas, clubes e eventos esportivos, associações, estabelecimentos, rádio, cinema e televisão (associações e/ou programas), de educação (universidades, escolas, escotismo), fictícios.
Parte ou obra completa? Integral
Por que não existe material semelhante sob licença livre? Por se tratar de um cartaz de filme, a imagem não pode ser substituída por conteúdo gratuito; qualquer outra imagem que mostre a mesma arte ou cartaz também estaria protegida por direitos autorais, e qualquer versão que não fosse fiel ao original seria inadequada para identificação ou comentário.

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual13h40min de 5 de outubro de 2023Miniatura da versão das 13h40min de 5 de outubro de 2023225 × 318 (33 kB)Vinickw (discussão | contribs){{Informação | descrição = Este é um pôster de Kokoro ga Sakebitagatterun Da. Acredita-se que os direitos autorais da arte do pôster pertençam ao distribuidor do Filme, à editora do Filme e/ou ao artista gráfico. | fonte = https://eiga.com/movie/81471/photo/ | autor = A-1 Pictures | direitos = A-1 Pictures | artigo = Kokoro ga Sakebitagatterun Da. | integral ou parte = Integral | tipo de carregamento = 1.4 | propósito = Infocaixa principal. A imagem é utilizada para identificação no c...

A seguinte página usa este ficheiro:

Metadados