Level Up (filme)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde janeiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Level Up
 Estados Unidos
2011 • cor • 90 min 
Direção Peter Lauer
Produção Nicolas Ryan
Roteiro Derek Guiley
David Schneiderman
Elenco Gaelan Connell
Connor del Rio
Jessie Usher
Aimee Carrero
George Faughnan
Ron Clinton Smith
Eric André
Gênero Fantasia
Ficção científica
Comédia
Idioma Inglês
Página no IMDb (em inglês)

Level Up é um filme de 2011 feito para TV do Cartoon Network e dirigido por Peter Lauer, e foi ao ar dia 23 de novembro de 2011 nos Estados Unidos. Jagex e Rooster Teeth Productions foram os consultores. A classificação é TV-PG. O filme foi feito como episódio piloto da série de 2012 do Cartoon Network Level Up.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Level Up segue Wyatt (Gaelan Connell), Lyle (Jessie T. Usher) e Dante (Connoer del Rio), três amigos que batalham juntos como heróis no jogo "Maldark: Conqueror of all Worlds". Eles mal sabem seus verdadeiros nomes, muito menos suas identidades reais. Tudo muda quando o trio abre, equivocadamente, um portal do mundo do jogo até o mundo real, libertando o terrível vilão Maldark e seu grupo de trolls. Agora, eles devem deixar de lado suas diferenças e unir forças para lutar como um time na vida real. Tudo sem um único cheat.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ver Também[editar | editar código-fonte]

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]