Passengers

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
NoFonti.svg
Este artigo ou se(c)ção cita uma ou mais fontes fiáveis e independentes, mas ela(s) não cobre(m) todo o texto (desde junho de 2013).
Por favor, melhore este artigo providenciando mais fontes fiáveis e independentes e inserindo-as em notas de rodapé ou no corpo do texto, conforme o livro de estilo.
Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoYahoo!Bing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Passengers
Passageiros (PT/BR)
 Estados Unidos
 Canadá

2008 • cor • 93 min 
Direção Rodrigo García
Roteiro Ronnie Christensen
Elenco Anne Hathaway
Patrick Wilson
David Morse
Género suspense
Idioma inglês
Lançamento Portugal 20 de Agosto de 2009
Página no IMDb (em inglês)

Passageiros (no original em inglês Passengers) é um filme de suspense de 2008, protagonizado por Anne Hathaway e Patrick Wilson, com direção de Rodrigo García[1] .

Enredo[editar | editar código-fonte]

Após um terrível acidente aéreo, a terapeuta Claire Summers (Anne Hathaway) é chamada por seu tutor para dar apoio psicológico aos cinco sobreviventes. Imaginando não saber lidar com a situação, ela recusa, mas acaba sendo convencida a aceitar o trabalho. Claire, então, passa a marcar encontros com o grupo, encontrando resistência em um dos Passageiros. Eric (Patrick Wilson), eufórico, se nega a ser ajudado, além de insistir em um relacionamento amoroso com a profissional.

Com as sessões de terapia, Claire vai colhendo depoimentos que contrastam com a versão oficial da companhia aérea. Além disso, os encontros parecem acompanhados de perto por alguns desconhecidos. Assim que um dos passageiros confirma que houve uma explosão a bordo, ela tenta descobrir o que aconteceu. Porém, os sobreviventes começam a desaparecer um a um e a terapeuta passa a desconfiar que a companhia aérea pode ser a responsável por tudo isso.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.