Prison Break: The Conspiracy (jogo)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Prison Break: The Conspiracy (A conspiração), é um jogo de video game de ação e aventura baseado na primeira temporada da série de televisão da Fox Network chamada Prison Break, que deverá ser lançado para o Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3.[1] [2] [3] [4]

A data de lançamento esteve marcada para 19 de Março de 2010 na Alemanha, 26 de Março de 2010 no Reino Unido e Europa, e 30 de Março de 2010 nos EUA. O jogo esteve em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 com o lançamento previsto para Fevereiro de 2009, mas foi cancelado quando a empresa Brash Entertainment fechou. No entanto, uma outra empresa chamada Zootfly continuou com o desenvolvimento e financiou o projeto durante 13 meses. Quando o jogo estava quase terminado, o mesmo foi assumido por uma nova editora, chamada Deep Silver.

Enredo[editar | editar código-fonte]

O protagonista do jogo de vídeo game "Prison Break: The Conspiracy", é um agente da "Companhia" chamado Tom Paxton, um novo personagem desenvolvido para a trama do vídeo game. Ele é mandado para a "Penitenciária Estadual de Fox River", para desvendar o mistério que há por trás de Michael Scofield (o herói da série da TV), estando na mesma prisão que seu irmão Lincoln Burrows.

A trama corre paralela à primeira temporada de Prison Break: Paxton encontra vários personagens da série e eventos imprescindíveis de sua própria perspectiva. A aventura de ação "Prison Break: The Conspiracy" tem todas as marcas da premiada série de TV: uma história emocionante, personagens distintos, e ação acelerada. Usando diversas escaladas e habilidades de furto, o protagonista "Paxton" explora vários locais da série, tudo trazido à vida com grande atenção aos detalhes. Depois de tentar matar Lincoln Burrows, ele descobre que um detento que ele mata tem um bilhete que o instrui a matá-lo. Por vontade de descobrir quem mandou matá-lo, ele faz um acordo na cadeia de Fox River com Aldo Burrows que é o pai de Link e de Scofield. Depois de descobrir que seu "patrão" tenta matá-lo, ele se alia com os irmãos a fim de ajudá-los a sair da cadeia. Por o jogo ter capítulos, no último ele descobre que seu patrão se infiltra na cadeia, para matar Link. A partir daí, Paxton recebe missões que são de não deixar que o seu patrão mate Burrows. E o jogo termina com a introdução do mesmo, com Paxton saindo da prisão disfarçado de segurança do presídio.

Referências