Relações familiares

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Flor de família mostrando a relação de cada pessoa para a pessoa em laranja

Árvore de Família é o nome dado ao diagrama que mostra a relação de cada pessoa com a pessoa na cor laranja, os primos estão coloridos de verde. Quando referenciamos a alguém como um [primo], serão usadas palavras adicionais para melhor esclarecer a relação exata entre duas pessoas.

Primo (ou primo primeiro) , primo segundo, por exemplo usar números ordinais para especificar o números de gerações entre os indivíduos e o ancestral comum. Outros exemplos de definições são "primo primeiro once removed", "primo-irmão", e "meio primo".


Arvore Familiar

Dentro da nossa sociologia, há pelo menos duas ou três teorias que incluem supertições e fatos sobrenaturais. Uma delas é a Arvore Familiar.

Por volta de 1845, estabeleceu-se uma linha etária não só de famílias, mas de várias famílias unidas, de modo que se possa representar um país. Porém, é fato que esse estudo não ocorreu devido a sua existência não oficializada.

Grupos de pessoas, considerados usuários de "magia-negra" estabeleceram o nome de "Arvore Familiar" como que seus antepassados de milhares de anos, que constituiram outras famílias ou lugares, amaldiçoaram e te observarão na calada do seu próprio repouso caso se lembre e caso essa "Arvore" se sinta traida.

Algo assim, segundo livros (com um péssimo uso de línguas), será avisado antes de acontecer e a pessoa em questão sera subjulgada ao medo ou à ansiedade durante o sono. Pois algo deveria espreitar a noite em busca de seu incômodo. ooi