Spiderwick

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde novembro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.

Uma série popular de livros de fantasia ilustrados, que foram escritos por Holly Black e ilustrado por Tony DiTerlizzi. Esses livros foram fabricados de uma forma que dão a impressão de que foram escritos a mão. Desenhos feitos de caneta e tinta aparecem pelos livros. A história se passa na Nova Inglaterra, Estados Unidos. Os gêmeos de nove anos, Simon Grace e Jared Grace, e sua irmã mais velha Mallory Grace se mudaram para uma antiga propriedade de Spiderwick. Lá descobriram o Guia de Campo, um livro sobre animais fantásticos e rapidamente a propriedade ficou infestada de criaturas mágicas, algumas ordinárias outras maliciosas.

Publicações[editar | editar código-fonte]

As Crônicas de Spiderwick[editar | editar código-fonte]

Beyond Spidewick Chronicles[editar | editar código-fonte]

Após escrever os livros Holly Black e Tony DiTerlizzi escreveram outra série de livros relacionada com as Crônicas de Spiderwick, Além das Crõnicas de Spiderwick com três volumes: A Canção das Nixie Um Problema Gigante e O Rei Wyrm

Criaturas[editar | editar código-fonte]


Ver também[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]