Usuário(a):DDDDaix/Testes

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Criminal Stop[editar | editar código-fonte]

Temporada Episódios Exibição Original Audiência Geral
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11

Temporada 1[editar | editar código-fonte]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Principal[editar | editar código-fonte]

Recorrente[editar | editar código-fonte]

Episódios[editar | editar código-fonte]

Nº (Geral) Nº (Temporada) Título Dirigido por: Escrito por: Exibição Original Audiência
1 1 Pilot Alberto Gómez Daniel Phillips & Jennifer Garden 22 de janeiro de 2007 7.9
Após ser transferido do departamento onde trabalhava como detetive, Lewis Carpenter (Scott Patterson) passa a ser o chefe de sua própria unidade, tendo um cargo inferior apenas para a chefe do departamento. Lewis tem como missão nesse departamento treinar alguns detetives para que possam seguir uma carreira longa e serem bem sucedidos detetives e policiais de Nova York. Lewis teve direito a escolher sua própria equipe e por isso, montou uma unidade basicamente familiar, recrutou seus três filhos, seus amigos e outros. O primeiro caso da unidade foi capturar um traficante de drogas conhecido em regiões escolares.

Antes do final do episódio podemos ver que Duncan Phillips faz parte de protestos pacíficos contra o racismo nos EUA. Karen Hughes enfrenta problemas em casa por causa do seu ex-marido, Osvald. E Scott e Pamela começam frequentes brigas sobre o melhor a fazer quanto sua mãe.

2 2 Functional Sociopath Sarah Alguirre Jennifer Garden & Darren Cowell 29 de janeiro de 2007 8.5
A equipe de Lewis Carpenter ganha seu primeiro grande caso após frequentadores de uma biblioteca pública na cidade darem queixas sobre como uma das bibliotecárias está sendo violenta com eles. A princípio a unidade não leva esse caso a sério, mas após Gabriel, o filho de Karen falar com a mãe sobre a bibliotecária e Karen convencer Lewis de que esse caso é sim uma grande coisa as atenções ficam quase que 100% focadas no caso.

Na manhã seguinte, a unidade é acionada pois um corpo foi encontrado na biblioteca, trata-se de Barbara Dale, uma frequentadora do local. Durante a investigação, os detetives notam que Riley Scott, a bibliotecária está nervosa, logo, se torna uma das suspeitas do crime.

Scott, sem o consentimento de Pamela decide internar a mãe num asilo.

Após todas as pistas apontarem para Riley Scott como a assassina, Geoffrey vai atrás dela para prendê-la, mas a mesma fugiu. Conversando mais com Gabriel, Karen descobre que Riley é uma sociopata funcional com depressão e era considerada uma bomba-relógio.

3 3 Alive Alberto Gómez Daniel Phillips 5 de fevereiro de 2007 8.3