Usuário(a) Discussão:Niegodzisie

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Niegodzisie!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. -- Leon saudanha 16h50min de 10 de março de 2019 (UTC)[responder]

Resposta à discussão de Niegodzisie[editar código-fonte]

Eu faria o seguinte: manteria a Categoria:Relações entre Brasil e Polônia e proporia para eliminação rápida a Categoria:Relações entre Brasil e Polónia. Você pode criar sua página de usuário informando a sua língua materna e as línguas que você aprendeu.

Leonardo José Raimundo (discussão) 19h58min de 18 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Autorrevisor(a)[editar código-fonte]

Caro(a) editor(a), informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor(a). Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um(a) usuário(a) confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Eta Carinae (discussão) 11h51min de 25 de maio de 2020 (UTC)[responder]

Por favor, não use tradutores automáticos para inserir textos na Wikipédia. O resultado é sempre de má qualidade, o que acaba condenando os textos à eliminação.

Antes de colaborar com traduções na Wikipédia, queira ler A:TRAD. Daniel Schröder sprich-mit-mir! 23h18min de 12 de julho de 2020 (UTC)[responder]

Irena Lichnerowicz-Augustyn[editar código-fonte]

Hi @Niegodzisie, about this change, could you please present a reliable source about the information you changed? Thank you, Luís Almeida "Tuga1143 20h41min de 4 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Thank you so much! Luís Almeida "Tuga1143 21h44min de 4 de julho de 2023 (UTC)[responder]