Usuário:Angeloleithold/Mensagens

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo inútil[editar | editar código-fonte]

Usuário:Angeloleithold/Mensagens 1[editar | editar código-fonte]

UMA PÉROLA DE EDUCAÇÃO, BONDADE E CONSIDERAÇÃO[editar | editar código-fonte]

A Wikipédia mal falada entre os amigos causa um efeito dominó negativo, abalando a credibilidade do projeto que pode ser difícil de ser recuperada, pense nisto... antes de maltratar um veterano...PT. Saudações. Nada como o exemplo abaixo para ilustrar o que está disposto:

Não convém apagar as mensagens e avisos recebidos, como tentou fazer. Além de inútil (pois o histórico fica preservado), essa atitude pode vir a ser considerada de má-fé.

Sua página de discussão é um espaço público. Se deseja simplesmente liberar espaço, deve mover o conteúdo para uma subpágina e deixar um link visível para consulta.

E se não quer mais receber avisos que o(a) incomodam, seja construtivo e colabore. Tente aprender como funciona a Wikipédia, acate suas políticas e trate os demais editores com civilidade.

Cordialmente,Yanguas diz!-fiz 20h26min de 28 de março de 2010 (UTC).

Sua página de usuário não é sua "página pessoal". Ela lhe é concedida pela Wikipédia para discussão de assuntos relacionados a ela. Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 21h02min de 12 de abril de 2010 (UTC)

Administração[editar | editar código-fonte]

Oi Angelo! Independente do resultado, estou passando para agradecer pela confiança depositada. Muito obrigado! JSSX uai 12h37min de 17 de abril de 2010 (UTC)

Vixi até com você?[editar | editar código-fonte]

Mas o cara é um idiota mesmo!200.142.152.178 (discussão) 00h26min de 21 de abril de 2010 (UTC)

Mensagem de boas-vindas[editar | editar código-fonte]

A comunidade decidiu, há alguns meses, que a mensagem {{bv}} só seria postada na PDU de usuário que tivesse ao menos uma contribuição válida, para prevenir sobrecarga nos servidores.

Por isso, pedimos que considere parar de deixar BV para usuários recém-registrados, como vem fazendo.

Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 17h00min de 22 de abril de 2010 (UTC)

Obrigado pela compreensão. Não se esqueça de adicionar o subst:, assim {{subst:bv}} ou {{subst:bva}} (este para mulheres). E só para quem tiver contribuições válidas. Abraço. Yanguas diz!-fiz 12h24min de 23 de abril de 2010 (UTC)
Se sua contribuição se limitar a isso... espero que encontre um lugar onde possa ser mais útil. Yanguas diz!-fiz 12h25min de 23 de abril de 2010 (UTC)

Mensagens de boas-vindas - II[editar | editar código-fonte]

Por favor, pare de deixar boas-vindas a usuários que nunca contribuíram. Isso sobrecarrega desnecessariamente o sistema. Há milhões de coisas mais úteis a fazer na Wikipedia. Conhece Wikipedia:Projetos/Manutenção? É lá que os wikipedistas com vontade de contribuir positivamente encontram o que fazer.

Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 12h40min de 23 de abril de 2010 (UTC)

Pra que não continue pensando que é implicância minha, aqui está a votação que decidiu isso. É decisão da comunidade, não minha ou de algum editor em particular. Devemos respeitá-la.
Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 15h03min de 23 de abril de 2010 (UTC)

... eram meus alunos... felizmente, 'são do bem'Angelo Leithold py5aal (discussão) 03h15min de 24 de abril de 2010 (UTC)