Usuário Discussão:DAR7/Arquivo Novembro de 2013

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem em primeiro eu achei fosse alguma especie de novato, o que se mostrou errado. Depois, achei que fosse algum tipo de novato no assunto, o que também se mostrou errado. Por um bom tempo, deixei para lá, mas Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Resplendor foi a gota d'água e minha curiosidade atingiu níveis astronômicos.

Por que exatamente você mantem o mesmo estranho comentário nos seus votos em EAD?

Citação: O artigo cumpre todos os requisitos de credibilidade, imparcialidade, profundidade e redação certificados pelos especialistas em geografia regional do Brasil. Quem são esses especialistas?

Citação: Devido a esse incentivo, talvez até acho que a Internet passe a funcionar na região e que o município fique cada vez mais rico do que está com o comércio. A rede mundial de computadores vai funcionar no município dependendo ou não da melhoria do verbete em questão. Essa é a parte mais estranha, principalmente porque você inclui em quase todos os verbetes em que vota, tipo os do HVL, incluindo em cidades onde obviamente há internet! (Como Esplendor que tem site oficial)

Há outros ainda mais estranhos, como do Wikipédia:Escolha do artigo em destaque/Segunda Guerra Mundial: Citação: O Brasil já participou da última guerra, na Batalha de Monte Castelo e, desde então o nosso país não participa mais de nenhuma guerra.

É algum tipo de brincadeira?

Atenciosamente, por favor não se sinta ofendido, Baseador (disc)/(contrib) 13h06min de 24 de novembro de 2013 (UTC)[responder]

Obrigado por responder. :) Baseador (disc)/(contrib) 23h14min de 24 de novembro de 2013 (UTC)[responder]