Wikipédia:Wikipédia na Universidade/Embaixadores/esboço

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Embaixadores de campus[editar código-fonte]

Número de cursos Embaixador Nome Perfil Cursos
?
OTAVIO1981 Olá! Sou editor desde 2007 em várias áreas mas a minha paixão é o xadrez. Moro no Rio de Janeiro e colaboro com o projeto que está acontecendo na Unirio. Fiquem a vontade para fazer perguntas que terei satisfação em responder prontamente. ?
?
Lechatjaune Meu nome é Fabio e estou disponível no Campus do Vale da UFRGS. ?
?
Vitor Mazuco Estou desde 2008 como voluntário da Wikipédia. Tenho mais facilidade em contribuir aqui no projeto sobre música em geral. ?
?
Sturm Editor desde 2004. ?
?
Chico Venancio Editor desde 2006, voltei a ativa no final do ano passado. Gosto muito de contribuir com política e personalidades políticas, sou formado em Relações Internacionais na UnB. Fiquem a vontade para fazer qualquer pergunta. ?
?
Giro720 Editor desde 2005; administrador da Wikipédia entre 2006 e 2011. Disponível no campus principal da Usp. ?
?
Feen Olá. Estou às ordens para as três unidades da FACINTER, em Curitiba, onde estou fazendo graduação. ?

Embaixadores online disponíveis[editar código-fonte]

Para encontrar um embaixador disponível, pressione as setas no topo da primeira coluna (nº de aulas) de forma a ordenar os embaixadores pelo número de aulas aos quais já estão associados. Dessa forma será mais fácil encontrar um embaixador receptivo a novos pods.

Embaixadores online: se ainda estiverem disponíveis para prestar apoio a uma aula (ou várias aulas) durante a Primavera de 2012 e ainda não tenham sido contatados por um professor, por favor dirijam-se às páginas dos cursos e procurem uma disciplina que vos interesse e juntem o vosso nome à informação desse curso.

Número de cursos Embaixador Nome Perfil Cursos
2 (max 5)
Polyethylen Olá. Sou formado em arquitetura e brevemente também em história da arte. Comecei a editar a wikipédia lusófona sobretudo para melhorar artigos de património artístico e arquitetónico e promovi a criação do respectivo wikiprojeto. Ironia do destino, acabo mais por ser um editor multitema, porque todos encontro uma dúzia de artigos essenciais em qualquer enciclopédia, mas que não passam de esboços que podem ser exaustivamente ampliados. Faço sobretudo artigos extensos e de qualidade, levando-os a destaque, revisões de texto, predefinições e suportes gráficos quando necessário. Antiguidade clássica