Yarmouth

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps important.svg
A tradução deste artigo ou se(c)ção está abaixo da qualidade média aceitável.
É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este artigo conforme o guia de tradução.
Yarmouth

Yarmouth é a cidade e porto principal da pesca e da balsa situado no golfo de Maine em do sudoeste Nova Escócia, Canadá. É o segundo - a maioria de cidade do sul em Canadá. É consultado às vezes a como “a passagem a Nova Escócia”.

Porto inicialmente chamado Forchu, Yarmouth foi colocado primeiramente para fora dentro 1759 e incorporado dentro 1890. Com 19o século era um centro do major shipbuilding, em um ponto que faz mais navios per capita do que todo o outro porto no mundo. Quando steamship s começou fazer exame sobre, a cidade declinou.

Tourism[editar | editar código-fonte]

Tourism foi uma indústria principal em Yarmouth desde o atrasado 19o século quando estrada de ferro Atlantic do Dominion e Halifax e estrada de ferro do sudoeste começou a oferecer conexões para seus passageiros com o steamship presta serviços de manutenção a operar-se New York City e Boston. Isto continuou até segunda guerra de mundo quando os serviços foram terminados. Estradas de ferro nacionais canadenses o serviço instituído de a balsa a Bar Harbor, Maine no 1950s e neste foi continuado perto CN Marine e Atlântico marinho até 1997.

1998 na operação porto da barra da rota foi transferido a Bay Ferries Limited que opera atualmente uma balsa de alta velocidade do catamaran - o Incat 059 de HSC, que é introduzído no mercado como “o gato”.

Mansion historic no Yarmouth

1970s na companhia tourist americana do cruzeiro, o príncipe de Fundy Cruises, começou a operar uma cruzeiro-balsa convencional no meio Portland, Maine, e Yarmouth. Esta operação continuou como Scotia Prince Cruises até abril 2005, quando era cessado devido aos níveis perigosos de molde tóxico no terminal em Portland. O serviço de balsa entre Yarmouth e Portland foi recomeçado pelo gato (2006) em fins de semana.

New York Islanders a equipe no National Hockey League teve seu acampamento de treinamento para a estação de 2005 NHL em Yarmouth no [[centro] dos navegadores] [1]. A equipe não foi Canadá para o acampamento de treinamento desde uma visita dos mid-90 Kitchener Ontário., quando Don Maloney era o GM e Mike Milbury era ônibus. São também home Yarmouth Mariners à equipe de a Maritime Junior A Hockey League.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Commons
O Commons possui multimídias sobre Yarmouth