B.O.B.'s Big Break

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
B.O.B.'s Big Break
 Estados Unidos
2009 •  cor •  14 min 
Gênero animação
comédia
Direção Robert Porter
Produção Cameron Stevning
Lisa Stewart
Roteiro Robert Porter
Elenco Seth Rogen
Hugh Laurie
Will Arnett
Kiefer Sutherland
Mike Mitchell
Companhia(s) produtora(s) DreamWorks Animation
Distribuição Paramount Home Entertainment
Lançamento 26 de Setembro de 2009
Idioma inglês

B.O.B.'s Big Break é um curta animado 3-D de 2009 baseado no filme Monsters vs. Aliens. O curta foi primeiramente exibido na Nickelodeon em 2-D 26 de Setembro de 2009 e 3 dias depois foi lançado com o Blu-Ray de Monsters vs. Aliens e com o DVD duplo especial desse mesmo filme.[1]

No curta BOB, Dr. Barata, Ph.D., e Elo Perdido estão tentando despistar General WR Monger para escapar da Área 52, célula do governo exploração ultra - secreta.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Em 1968, o aniversario de B.O.B. era comemorada com pequenos enfeites e um bolo de aniversario um bolo de aniversário com escovas de dente. Doutor barata da para B.O.B. um bolo radioativo levando ele ao uso da radiação atômica, permitindo Dr. Barata e Elo Perdido fugiram, mas o plano falha e B.O.B ganha poder de ler a mente de quem ele toca. Dr. Barata tem outro premio ler a mente do General W.R Monger e descobrir onde estão os veículos de fuga e depois usarem o poder de B.O.B. ara descobrir os segredos do mundo.

O general é atraído para a prisão onde os monstros estão jogando um jogo. B.O.B. tocou Geral Monger e revelou que havia uma porta atrás de um cartaz dele dizendo: "Eu estou sempre observando você - sempre" e tem o código de acesso "1-2-3-4". Eles tentam escapar, mas o General Monger está tentando detê-los. B.O.B. então tem que derrotar Monger. Em seguida, eles voam em um helicóptero militar, e BOB trava o avião, e Monger os encontra. B.O. B. perde seu poder. Então, eles continuam a festa, e Bob comenta: "Esta é a melhor festa de aniversário de sempre!" e os monstros suspiram.

Elenco de Voz[editar | editar código-fonte]

Referências