Ben Hogestyn

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ben Hogestyn
Nome completo Ben Schieferstein
Nascimento 27 de abril de 1983 (36 anos)
Petaluma, Califórnia

Ben Hogestyn (Petaluma, Califórnia, 27 de Abril de 1983) é um ator estadunidense.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ben começou sua vida profissional usando o seu nome de batismo, Ben Schieferstein, mas logo o trocou pelo sobrenome artístico usado pelo seu avô, Hogestyn.

Hogestyn interpretou Lucas Jones na soap opera General Hospital de Setembro de 2005, até Junho de 2006, assumindo o papel que antes foi de Ryan Carnes, quando este assumiu um outro papel em Desperate Housewives. Ben começou a gravar a partir de um ponto dramático na história de seu personagem, quando ele se assume como homossexual, se tornando o primeiro personagem homossexual de uma "família tradicional" das soap operas.

Em 2006, Hogestyn deixou seu personagem em General Hospital e foi contratado pela CBS para participar de The Bold and the Beautiful como Harry Jackson, porém, ainda no mesmo ano, seu contrato foi limitado e ele deixou de ser um membro do elenco regular da série, por fim, desde o início de 2007, seu personagem nunca mais foi visto.

Em 2007, o principal roteirista de General Hospital, Robert Guza, deixou "vazar" na imprensa, que deseja ter Hogestyn de volta ao elenco, interpretando Lucas Jones novamente, consta ainda que ele voltaria até o final do ano à série.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Televisão[editar | editar código-fonte]

Cinema[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]