Bobbie Houston

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Emblem-scales.svg
A neutralidade desse artigo (ou seção) foi questionada, conforme razões apontadas na página de discussão.
Justifique o uso dessa marca na página de discussão e tente torná-lo mais imparcial.

Bobbie Houston é pastora senior da Hillsong Church Austrália, junto ao marido e também pastor senior Brian Houston cujo tem quatro filhos: Benjamin Houston, Laura Houston, Joel Houston e Sabrina Houston. Com a visão de transformar o mundo com o amor de Deus através de trabalhos sociais e encorajamento às mulheres, Bobbie Houston lidera anualmente a Conferência de Mulheres na Hillsong Church, em Sydney. Os projetos e a Conferência têm a ideia de atribuir valores às mulheres e torná-las competentes para realizar transformações em suas comunidades e em suas áreas de influência. Para a pastora, a mulher é um grande instrumento do reino de Deus, por isso, devem ser encorajadas para entenderem o propósito de Deus em suas vidas e, desse forma, fazer a diferença e mudar a realidade da sociedade através do amor de Jesus Cristo. Está engajada no projeto The Colour Sisterhood, que também ajuda mulheres com câncer.

Hillsong Church[editar | editar código-fonte]

A Igreja Hillsong é uma Igreja Cristã Pentecostal do movimento da Assembleias de Deus situada em Sydney, Austrália. Foi fundada efetivamente em 1983 sob o nome de Hills Christian Life Centre por Brian Houston e sua esposa Bobbie Houston. Foi pastoreada pelo pai do Pastor Brian, Frank Houston, quando era uma congregação pequena sob o nome de Sydney Christian Life Centre. Quatro anos depois já alcançava cerca de 900 membros.

Atualmente a Hillsong possui um extensão de igrejas espalhadas pelo planeta: duas Hillsong Londres, no Reino Unido (uma na região oeste da cidade e outra na região leste), Hillsong Kiev na Ucrânia, Hillsong Moscou na Rússia, Hillsong Paris e Hillsong Cape Town na África do Sul; além de pequenos grupos (futuras igrejas) nas cidades de Berlim na Alemanha , Barcelona na Espanha e e, agora, uma igreja em New York-EUA.

Hillsong Music Australia[editar | editar código-fonte]

Seu Ministério de Louvor Hillsong Music Australia é mundialmente conhecido, e seu líder Joel Houston tornou-se referência no louvor contemporâneo, após a saída da líder de louvor Darlene Zschech, que liderou o louvor congregacional durante anos na Hillsong. Desde 1992, o ministério já lançou mais de 40 álbuns. Atualmente, o Pastor de Adoração da banda é Reuben Morgan.

Num culto de domingo, podem ter até 18000 pessoas na igreja de Sydney. A igreja incorpora dois centros de adoração principais, uma rede municipal de Conexão de Grupos e muitos que contribuem em serviços e ministérios. Estes incluem a Hillsong Music Australia, Hillsong Foundation, Hillsong Network, Hillsong Conference e o Hillsong International Leadership College.

O cd de Louvor e adoração "For All You've Done" foi sucesso de vendas na Austrália em 2oo4 e as outras gravações anuais também tem tido destaque, não epenas em território australiano, mas em diversos países. Seus CD são gravados ao vivo. Suas canções constantemente são cantadas nas igrejas brasileiras, como "Aclame ao Senhor" gravada pelo grupo Diante do Trono em 1998, Blessed, Mighty to save, At the cross e Take it all, que nas versões feitas por Aline Barros chamam-se Bem-Aventurado, Poder para salvar, Diante da cruz e Tudo é teu, respectivamente.

Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.