Box Television

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Box Television (antiga Video Jukebox Network International Limited) é uma subsidiária do Channel Four Television Corporation e Bauer. É uma empresa de televisão britânica, que é pertencem á Bauer Group (50%) e á Channel Four Television Corporation (50%).[1]

Canais[editar | editar código-fonte]

The Box[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: The Box (canal britânico)

O The Box é bem conhecido por apresentar videoclipes inéditos no Reino Unido. Esses videoclipes são lançados em sua maioria no programa Box Fresh Show.

4Music[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: 4Music

O 4Music se centra mais no gênero Pop. O canal está disponível gratuitamente no solo britânico em qualidade digital no canal 18.

Kiss[editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Kiss TV

Kiss TV está disponível na Sky Television e na Virgin Media em formato digital. Os estilos predominantes são o R&B e o Dance music.

Q[editar | editar código-fonte]

Q é especializado em Indie e Rock alternativo. Baseia-se no formato da marca Q da Bauer, que existe na revista Q e na Rádio Q.

Kerrang![editar | editar código-fonte]

Ver artigo principal: Kerrang! TV

Kerrang! é especializado em música Rock (principalmente New metal). Desde 2005, todo o seu conteúdo é de vídeoclipes, a maioria dos quais é agendado por pedidos via SMS. Baseia-se no formato da Kerrang! marca da Bauer, que também existe na Rádio Kerrang! e na revista Kerrang!.

Referências