Centro de Treinamento da Graciosa

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de CT da Graciosa)
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde dezembro de 2014). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.

O Centro de Treinamento da Graciosa (CT da Graciosa) é um espaço construído pelo Coritiba em dezembro de 1997, para realizar treinamentos para as equipes profissionais e da base.[1]

História[editar | editar código-fonte]

Em 1988, o presidente do Coritiba, Bayard Osna, o homem que deu o pontapé inicial para a construção do centro de treinamento. Mas, as obras de fato, começaram somente em 1995. O CT foi inaugurado no dia 20 de dezembro de 1997 e recebeu o nome de Bayard Osna, uma homenagem ao ex-presidente. Depois da construção, o CT passa por reformas e ampliações de sua estrutura com o objetivo de ampliação e modernização.

Estrutura[editar | editar código-fonte]

- 5 campos oficiais de futebol (105 x 68 m), com diferenciados gramados
- 3 vestiários
- piscina térmica
- estacionamento
- comitê de imprensa
- academia
- clínicas de fisiologia, fisioterapia, psicologia e nutrição

Localização[editar | editar código-fonte]

A 10 quilômetros do Estádio Couto Pereira, o Centro de Treinamento Bayard Osna está localizado na cidade de Colombo, região metropolitana de Curitiba. Vias de fácil acesso levam ao CT, que está localizado em uma das regiões mais valorizadas da cidade, muito próximo ao Alphaville.

Endereço: Estrada da Graciosa, 2687 Guaraituba – Colombo-PR – 83.413-200

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]