Candace Bailey

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde Novembro de 2008). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Candace Bailey
Nascimento 20 de maio de 1982 (36 anos)
Birmingham
Cidadania Estados Unidos
Ocupação atriz, ator de televisão, dublador
Página oficial
http://www.candacebailey.com

Candace Bailey (Birmingham, Alabama, 20 de maio de 1982) é uma atriz estadunidense e uma ex-atleta de ginástica olímpica.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Bailey nasceu em Birmingham, Alabama e se mudou com sua família para a área de Pensacola (Flórida) aos dois anos de idade.[1] Aos 12 anos, Bailey se juntou a uma empresa de modelos de Nova York no verão.[1] Bailey se formou em Gulf Breeze (Flórida) em 2001 e freqüentou o Marymount Manhattan College em New York City.[2][3]

A sua estreia como actriz aconteceu na série As the World Turns. Tornou-se conhecida com a série Jericho, interpretando a personagem de Skylar Stevens, participando em quase todos os episódios. Actualmente participa na série de animação Robot Chicken fazendo algumas vozes de personagens da série.

Referências

  1. a b «Candace Bailey». G4TV. Consultado em 15 de janeiro de 2013 
  2. «Gulf Breeze High School Class of 2001». tree52.com. Consultado em 15 de janeiro de 2013 
  3. (28 December 2006). GBHS drama presents ‘Thoroughly Modern Millie’ at Saenger Theatre, Gulf Breeze News, Retrieved December 8, 2010